Bolsonaro visita países do Oriente Médio em busca de investimentos
Marcos Corrêa/PR - 10.10.19
Bolsonaro visita países do Oriente Médio em busca de investimentos

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (23) que não vai retaliar os deputados do PSL que ficaram contra ele na crise atual do partido, ao mesmo tempo em que questionou a fidelidade desses parlamentares ao presidente do partido, Luciano Bivar.

Leia também: Lava Jato pede anulação de condenação de Lula no caso sítio de Atibaia

"Os radicais de Luciano Bivar estão dizendo que vão continuar me apoiando", disse Bolsonaro . "Afinal de contas, eles querem disputar as prefeituras no ano que e querem aparecer com a fotografia na rua comigo ou com o Bivar?"

O presidente afirmou que, de sua parte, não haverá retaliação aos rebeldes. Vai esperar um pouco para conversar com a maioria deles, ''mas alguns nomes são difíceis de engolir'', em referência a xingamentos contra ele.

O presidente diz crer que a crise no partido não vai abalar o apoio às reformas ou transferências para a oposição: "não acredito nisso. A situação já serenou bastante. Não podemos ter magoa na política, mas a gente conhece os amigos nessas horas".

Leia também: CPI do 'Vazamento de Óleo' é protocolada na Câmara

Perguntado se, na volta do giro pela Ásia, acredita que a situação esteja resolvida no partido, Bolsonaro retrucou que seria ''acreditar em Papai Noel''. Comentou o andamento da CPi de Fake News, na qual seus aliados não vão conseguir convocar todos os nomes que gostariam de ouvir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!