Filho do presidente é o novo líder do PSL na Câmara
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Filho do presidente é o novo líder do PSL na Câmara

O novo líder do PSL, Eduardo Bolsonaro (SP), disse nesta terça-feira, em discurso na Câmara dos Deputados, que "fica no Brasil". Ele agradeceu o apoio do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, pela indicação à embaixada nos Estados Unidos, mas disse que essa é agora apenas uma possibilidade para outro momento.

Leia também: Agressões, tortura e violência psicológica dão o tom na Fundação Casa

"(Tenho) portas abertas para quem sabe no futuro... Podem ter certeza que não foi decisão fácil. Mas eu conto com o apoio dos amigos", discursou. Eduardo Bolsonaro falou sobre o assunto antes do encerramento da aprovação do acordo do Brasil com os EUA sobre o uso da base de Alcântara pela Câmara.

Você viu?

"Este que vos fala diz que fica no Brasil , para defender os princípios conservadores, para fazer o que foi o tsunami da eleição de 2018 uma onda permanente. Assim, me comprometo a caminhar por São Paulo, pelo Brasil, e por que não pelo mundo, buscar aliados identificados pelo interesse em servir ao país nessa guerra cultural, contra aqueles que querem destruir a identidade ocidental", disse.

Ele aproveitou a ocasião para atacar a oposição e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Lula certamente não indicou seus filhos, porque eles estavam interessados em ser o Ronaldinho dos negócios", finalizou Eduardo Bolsonaro .

Leia também: Senado aprova reforma da Previdência em segundo turno nesta terça-feira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!