Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocaram acusações pelas redes sociais, mas deputada já chamou o colega de
Reprodução/Twitter/JoiceHasselmann
Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocaram acusações pelas redes sociais, mas deputada já chamou o colega de "irmão"

As farpas entre Joice Hasselmann (PSL-SP) e a família Bolsonaro continuam. Dessa vez, a deputada se referiu ao filho do presidente Jair Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro, como 'menino que não consegue nada sozinho'.

A parlamentar teria dito que 'nem com a ajuda do pai' Eduardo teria alcançado a liderança do PSL na Câmara, segundo informações apuradas pela Folha de São Paulo. 

Leia mais: Antes "irmãos", Eduardo Bolsonaro e Joice trocam farpas nas redes sociais

As declarações foram dadas nesta sexta-feira (18) em uma reunião do comando do PSL para discutir o racha aberto entre o partido e o Palácio do Planalto. O clima entre a deputada e a família Bolsonaro surgiu a partir da destituição de Hasselmann do cargo de líder do governo no Congresso. 

A guerra de listas deflagrada entre a ala bolsonarista do PSL e o grupo alinhado ao deputado Luciano Bivar (PSL-PE) tem acentuado os conflitos no governo. À Folha, a deputada afirmou que assinou a lista de apoio ao deputado Waldir por ter dado sua palavra. 'Eu não vou sacrificar a minha palavra e a minha honra por conta de dois meses na liderança, botando um menino na liderança que não consegue nada sozinho', afirmou Joice.

Leia também: "Traição é o 'modus operandi' do governo Bolsonaro", dispara Joice Hasselmann

A perda da liderança de Joice foi consequência da assinatura em apoio à Waldir. A ideia dos bolsonaristas era substituí-lo por Eduardo Bolsonaro. 

'Nem com a ajuda do pai Eduardo conseguiu a maioria para estar líder do PSL', disparou Halssemann. 'Eu gosto do Eduardo Bolsonaro, agora tudo o que ele conseguiu foi à sombra de alguém', comentou. 

Mais farpas

Em resposta aos depoimentos da deputada Joice Hasselmann, Eduardo Bolsonaro postou em suas redes sociais uma montagem com o rosto de Joice em uma nota de R$ 3. A crítica feita pelo filho do presidente se direcionaram ao fato de Joice se dizer 'a Bolsonaro de saias', mas 'correr coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!