Irmão de Carla Zambelli deixou o Incra após polêmica com Joice Hasselmann
Reprodução
Irmão de Carla Zambelli deixou o Incra após polêmica com Joice Hasselmann

A deputada federal Carla Zambelli utilizou o twitter na madrugada deste domingo (15) para levantar um questionamento que, segundo ela, foi feito por um amigo em outra rede social. Garantindo que não leva uma suposta candidatura a sério, a parlamentar perguntou qual seria o melhor nome para a prefeitura de São Paulo : ela ou Joice Hasselmann.

"Minha vontade sempre foi legislar, mas é sempre ouvir vocês", escreveu a deputada na rede social. No começo da manhã deste domingo, a maioria dos seguidores de Zambelli tinham votado nela.

Leia também: Fogo amigo? Entenda a troca de farpas entre Carla Zambelli e Joice Hasselmann

Em um quadro de 6,3 mil votos, apenas 36% foram registrados a favor de Joice, que foi informalmente lançada como candidata do PSL à prefeitura de São Paulo no mês de agosto.

Nos comentários, os seguidores se dividiram: alguns disseram acreditar que a deputada estava sendo “enganada pela esquerda” para que saísse do legislativo, outros, criticaram a publicação e o tom de rivalidade entre ela e Joice. 

Desde o mês de maio, as deputadas têm registrado trocas de farpas pelas redes sociais e por entrevistas. No começo do ano, Hasselmann chegou a dizer que tinha “se arrependido” de permitir que Carla entrasse no partido. "Você é aquela que ninguém no PSL queria. Que EU tive que filiar e que me arrependo PROFUNDAMENTE", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!