Senador Jorge Kajuru (Patriota-GO)
Jefferson Rudy/Agência Senado - 15.8.19
Senador Jorge Kajuru (Patriota-GO)

O senador Jorge Kajuru (Patriota-GO) atacou a Procuradora-Geral da República (PGR) Raquel Dodge nesta quarta-feira (11), a quem chamou de "goiana canalha". A declaração ocorreu após a PGR defender a cassação do mandato  da senadora Juíza Selma Arruda (PSL-MT), conhecida como "Moro de saias" e acusada de caixa dois. 

Em sua conta do Twitter, Kajuru compartilhou uma imagem com a frase: "Enquanto o inquérito contra Renan Calheiros levou 4 anos para ser arquivado, Dodge levou menos de um ano para pedir a cassação da senadora Selma Arruda, que assinou a CPI da Lava Toga". O senador defendeu Selma Arruda e ironizou: "Conheço tudo da Dodge, inclusive o preço!"



Algumas horas depois, o senador voltou a se manifestar na rede social e compartilhou uma entrevista que deu a Revista Época , em que afirma que não receberá o indicado a PGR, Augusto Aras, em seu gabinete. "Pra que vou ficar com um cara falando bem dele?? Eu que tenho de puxar sua capivara e até agora normal!! E melhor que a Dodge , até um poste!!!", escreveu. 

Leia também: Em agenda com líderes no Senado, indicado à PGR busca afinar discurso

Apesar de ser favorável ao nome de Aras para o cargo, Kajuru afirmou que recebê-lo em seu gabinete é "perda de tempo" e que tem "coisa mais importante para fazer". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!