Vereador Ismael Braga e o filho
Reprodução
Vereador Ismael Braga e o filho

O vereador Ismael Breve de Marins (DEM), de 59 anos, e seu filho, Thiago André Marins de Marins, foram assassinados a tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do estado. O crime aconteceu na casa de pai e filho, pouco antes daa 4h, na Rua Agrípio Luis da Costa, no bairro Zacarias.

Leia também: "Apaga tudo", disse Flordelis a filho antes de jogar celular do pastor no mar

Policiais militares do 12º BPM (São Gonçalo) foram acionados e estiveram no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fez a perícia no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte do vereador e do filho.

Ismael Breve foi eleito vereador nas eleições de 2016 com 1.443 votos (1,95% do total de votos válidos). Seu perfil no site da Câmara de Vereadores de Maricá diz que o mandato dele tem o "objetivo de representar os interesses da população, contribuindo com o desenvolvimento de Maricá".

Leia também: Filha de Flordelis quis assassinar o pai, diz amante: "Vou matar esse demônio"

Já o filho do vereador  era advogado e trabalhava na assessoria jurídica da prefeitura desde 2017. Ele morava em Niterói, era noivo e deixa uma filha pequena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!