A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) diz em vídeo que teve o número do celular clonado.
Reprodução/ Twitter
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) diz em vídeo que teve o número do celular clonado.



deputada federal Joice Hasselmann (PSL) divulgou em sua conta no twitter na tarde deste domingo (21) um vídeo afirmando que teve o celular clonado. 

No vídeo, a parlamentar inicia dizendo que "tenho uma informação grave" e continua: "Meu telefone foi clonado, foi invadido, foi clonado por bandidos farsantes, encaminhando mensangens no meu  nome através do Telegram. Tive certeza disso depois que esses farsantes procuraram um jornalista muito conhecido no Brasil, o jornalista Lauro Jardim ."

Leia também: "Talvez eu deva dar de ombros", diz Joice sobre se candidatar à prefeitura de SP

Ela conta que chegou em casa de madruga e viu uma ligação do colunista do jornal O Globo , Lauro Jardim. "Achei estranho. Uma ligação de madrugada. Que história é essa? Mandei mensagem e ele me respondeu: "to respondendo suas mensagens no Telegram ", conta a jornalista. Ela nega que tenha ligado para o jornalista. 

A deputada , enquanto grava o vídeo, mostra o seu telefone. "Você vai ver aqui ligações do meu telefone para o meu telefone. Vocês estão vendo isso? E ligação do Lauro Jardim para o meu telefone. Acontece que eu não uso Telegram para fazer ligações. Tem ligação internacional que não faço ideia de onde seja. E tem ligação de mim para mim mesma como se fosse possível como aconteceu com o ministro Sérgio Moro ."


O vídeo da deputada surge horas depois de o The Interceth Brasil divulgar novos vazamentos que mostram anuência entre Dallagnol e o ex-juiz Sérgio Moro com as denúncias contra o filho Flávio Bolsonaro. 

Leia também: Dallagnol acreditava em corrupção de Flávio Bolsonaro no caso Queiroz, diz site



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!