Filha de Cunha
Reprodução/Instagram
Filha de Eduardo Cunha está fazendo a rota dos vinhos entre Mendoza, na Argentina, e cidades do Chile

Bárbara Cunha, a Babu, filha do ex-deputado federal Eduardo Cunha, preso em Curitiba por envolvimento na Lava Jato, está curtindo a nova vida de solteira com amigas. Ela se separou do empresário Pedro Annecchini Bleuler e decidiu viajar.

Leia também: Filha de Cunha reclama de falta de dinheiro em e-mails: "Dad, não tenho cacife"

A filha de Eduardo Cunha está fazendo a rota dos vinhos entre Mendoza, na Argentina, e cidades do Chile, além de uma parada para esquiar em Las Leñas. A trip por países da América do Sul ainda lembra as viagens de luxo que a família (incluindo seu pai e sua mãe, Claudia Cruz) fazia antes da derrocada do ex-presidente da Câmara.

Uma das paradas de Babu em Mendoza foi o luxuoso The Vines Resort & Spa, uma propriedade localizada num vinhedo de 607 hectares no Vale do Uco, cujas diárias chegam as mais de R$ 5 mil.

A fazenda oferece vista para a Cordilheira dos Andes , quartos com piscina privativa, lareira de pedra, cozinha e áreas de estar e jantar. Outras comodidades incluem restaurante argentino com churrasco, bem como bar com adega de vinhos. As atividades vão desde plantio/colheita de uvas até a elaboração de vinhos personalizados.

Leia também: Filha de Eduardo Cunha vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados

Investigada e 'sem cacife'

Bárbara não é a primeira filha do ex-deputado a ter seu nome ligado a gastos extraordinários. Afinal, a filha do primeiro casamento de Cunha , Danielle Dytz, é apontada pelos investigadores da Lava Jato como uma das beneficiárias da Köpek, uma offshore não declarada mantida pelo peemedebista na Suíça que teria movimentado mais de US$ 1,1 milhão entre 2008 e 2014. 

Em dezembro de 2016, mensagens divulgadas pela imprensa, datadas de 2009, mostram Danielle se referindo a Cunha como "Dad" (pai em inglês) e apresentando uma lista de compras para o então deputado trazer do exterior. Entre os itens pedidos pela publicitária estão cremes, óculos Ray-Ban e pólos Ralph Lauren.

Leia também: Propina pagou Dior e Chanel a mulher e filha de Cunha, aponta denúncia

"Mesmo eu indo viajar, infelizmente não tenho cacife para comprar tudo que eu gostaria. Fiz uma listinha do que eu gostaria que você trouxesse, e se puder agradeço muito. Veja claro o que não for te dar trabalho!", escreve a publicitária no e-mail a Eduardo Cunha  cujo assunto era "pedidos dani".

    Leia tudo sobre: eduardo cunha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!