Deputado comemorou seu 35° aniversário no gabinete e com tema bastante inusitado
Reprodução/Internet
Deputado comemorou seu 35° aniversário no gabinete e com tema bastante inusitado

A quarta-feira (10) foi bastante importante para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Além de conseguir a aprovação do texto-base da reforma da Previdência na Câmara , ponto que é bastante defendido por seu partido, o filho do presidente ainda teve tempo de comemorar seu 35° aniversário. Porém, o que chamou atenção foi o tema da festa realizada em seu gabinete: os Minions.

Leia também: Veja como cada deputado votou no texto-base da reforma da Previdência

Imagens nas redes sociais, compartilhadas pelo próprio Eduardo Bolsonaro , mostram a inusitada decoração, com diversos balões, retratando os divertidos personagens amarelos do filme infantil. A ideia foi brincar com o 'apelido' que os seguidores da família Bolsonaro ganharam dos opositores.

Além da festa, Eduardo recebeu cumprimentos do pai, Jair Bolsonaro, que comemorou mais um aniversário de seu '03' nas redes sociais: "- Hoje meu 03 completa mais um ano de vida. Parabéns, Eduardo @BolsonaroSP! Sucesso e felicidades! Que Deus o abençoe! ".

Antes de partir para a votação da reforma, Eduardo Bolsonaro ainda teve tempo de agradecer aos colegas e familiares pela festa recebida no gabinete: "Agradeço a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário hoje. Tive um tempinho para cantar um parabéns no gabinete agora pouco, mas a realidade me chamou rápida e novamente: votação nominal!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!