Sergio Moro conversou com senadores na semana passada
Pedro França/ Agência Senado
Sergio Moro conversou com senadores na semana passada


O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Felipe Francischini (PSL-PR), disse nesta terça-feira (25) que combinou com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, uma audiência na próxima terça-feira para falar sobre as mensagens atribuídas a ele e a procuradores da República que integram a força-tarefa da Lava-Jato, entre eles Deltan Dallagnol, publicadas pelo site "The Intercept Brasil". 

Leia também: Glenn comenta sabatina de Moro no Senado: "Insinua que conversas são falsas"

Moro já falou sobre o assunto à CCJ do Senado e chegou a combinar com deputados que falaria no dia 24, mas desmarcou a audiência. Após passar 9 horas no Senado na última semana para dar explicações sobre as  mensagens atribuídas a ele e aos procuradores.

Por meio de sua assessoria, o ministro havia se limitado a comunicar para a CCJ que não poderia comparecer, sem propor uma nova data para a audiência. Moro está em viagem nos Estados Unidos visitando órgãos de segurança e de inteligência. O ministro marcou as audiências no Senado e na Câmara assim que o caso veio à tona com o objetivo de enfraquecer as iniciativas da oposição de propor uma CPI com base nas conversas divulgadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!