Apoiadores de Bolsonaro prometem manifestação pró-governo no próximo dia 26
Antonio Cruz/ABr
Apoiadores de Bolsonaro prometem manifestação pró-governo no próximo dia 26


Apoiadores de Jair  Bolsonaro prometem lotar as ruas das principais capitais do Brasil no próximo dia 26 em uma manifestação a favor do governo. Entidades que apoiam o presidente fazem a convocação pelas redes sociais e colocam o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Centrão como os principais inimigos do Planalto.

“Bolsonaro sangrou por este País, mas seus inimigos acham pouco. Querem enterrá-lo. No dia 26, vamos às ruas em protesto contra o Centrão, o STF, e todos os inimigos do Brasil e deste governo, que se faz tão necessário”, diz uma mensagem do Movimento Brasil Conservador (MBC) no Twitter, convocando apoiadores do presidente para a manifestação.

Um dos principais grupos a organizar protestos na época em que se pedia o impeachment de Dilma Rousseff, o Movimento Brasil Livre (MBL) não só negou qualquer participação na convocação, como se colocou contrário a ela, chamando-a de "estranha" e promovida por um "setor radical".

O NasRuas também não vai participar. O movimento fundado pela deputada federal Carla Zambelli declarou que é a favor da reforma da Previdência e do pacote anticrime, mas não necessariamente apoiador do governo.

Sem a presença de uma grande entidade por trás, a expectativa é que a manifestação não tenha tanta sucesso como os atos a favor de Bolsonaro durante as eleições. Na ocasião, eleitores do então candidato lotaram uma das vias da Avenida Paulista, em São Paulo, bem como outras capitais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!