Presidente Michel Temer mandou um recado nesta terça-feira (7) aos candidatos à Presidência
Marcos Correa/PR - 7.6.18
Presidente Michel Temer mandou um recado nesta terça-feira (7) aos candidatos à Presidência

O presidente Michel Temer mandou um recado nesta terça-feira (7) aos candidatos à Presidência afirmando que o próximo eleito no Brasil terá de concluir as reformas que não foram finalizadas em seu governo, como a reforma da Previdência Social .

Temer afirmou que os candidatos à Presidência devem pensar em continuar as reformas. “Fincamos estacas, estabelecemos pilares que nenhum governante que venha conseguirá modificar. Ao contrário, vão ter que continuar com as reformas que começamos e não pudemos concluir”, disse o presidente.

Durante o 28º Congresso e Expo da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), na capital paulista, o presidente defendeu que “não pode acontecer nada que modifique aquilo que começamos, vai ter que continuar o que começamos".

Temer destacou ainda a importância do setor automotivo para a economia, como responsável por 7,4 mil distribuidores de veículos, pela geração de 300 mil empregos diretos e por 3,5% do Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no país). Ele disse que os profissionais do setor atuam com dinamismo e agilidade, contribuindo para a recuperação da economia brasileira.

O presidente disse que o governo vem agindo lado a lado com representantes da indústria de veículos e trabalhadores do setor na elaboração do Programa Rota 2030, que impulsiona o desenvolvimento da indústria automotiva, com total atenção à expectativa dos consumidores. De acordo com Michel Temer , o programa vai incentivar a produção de mais veículos, com melhor qualidade, segurança, tecnologia e eficiência energética.

Leia também: Mal avaliado, Temer diz que "a história é que vai registrar" seu governo

Também presente ao evento, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge, ressaltou o lançamento do Programa Rota 2030, no início do mês passado. Marcos Jorge estima que, nos próximos 15 anos, o país terá carros mais eficientes e seguros. “Um dos grandes pilares é o estimulo à modernização do setor, fundamental para a recuperação da economia brasileira.”

Candidatos à Presidência

Partidos escolheram 13 candidatos à Presidência da República nas eleições 2018
iG São Paulo
Partidos escolheram 13 candidatos à Presidência da República nas eleições 2018

Com fim do prazo previsto para definição dos candidatos que pretendem concorrer às Eleições 2018 , 13 candidatos e seus vices confirmaram que vão disputar a Presidência da República.

A partir de agora, as legendas poderão registrar seus candidatos à Presidência  no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo termina no dia 15 de agosto , às 19h. Em seguida, caberá ao Ministério Público Eleitoral (MPE), qualquer candidato, partido político ou coligação impugnar o registro do adversário político. O primeiro turno do pleito será realizado dia 7 de outubro , e segundo, em 28 de outubro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!