João Doria deixa a prefeitura de São Paulo apenas um ano e três meses após vencer a eleição no primeiro turno, de forma inédita. O pré-candidato ao governo do estado deixa o cargo sem conseguir entregar várias das metas prometidas. Entre as principais estão: nenhuma das privatizações e concessões se efetivou até agora.

Leia também: Apontado como operador do PSDB, Paulo Preto é preso pela PF em SP

Doria deixa a prefeitura de São Paulo e não cumpre promessa de campanha
Reprodução
Doria deixa a prefeitura de São Paulo e não cumpre promessa de campanha

Em seu penúltimo dia no cargo, nessa quinta-feira (5),  Doria  realizou uma maratona de aparições com direito a choro e até uma declaração de que sentirá saudades dos ‘mais humildes’ da capital paulista.

Durante os 15 meses de sua gestão, o prefeito foi muito criticado por sua agenda lotada de eventos, reuniões e viagens pelo Brasil e também para o exterior. A população sentia que a cabeça do prefeito estava voltada para um possível disputa presidencial e não para os reais problemas da cidade.

Leia também: Veja o que dizem os políticos sobre a ordem de prisão do ex-presidente Lula

Você viu?

Afastado da disputa pela presidência, o prefeito da capital paulista se voltou como todas as forças para a vaga de governador do estado. Mais uma vez seus eleitores se sentiram traídos, já que o tucano se comprometeu a cumprir todo o seu mandato se eleito.

Sem mostrar arrependimento em quebrar sua palavra, Doria se jogou de cabeça nas disputas dentro do partido e acabou vencendo as prévias  dentro do PSDB. A população de São Paulo sai orfão dessa história e agora terá que se contentar com o vice, Bruno Covas, um total desconhecido do eleitor de Doria. 

O prefeito trabalhador prometia ser um ponto fora da curva, mas acabou seduzido pela política e seu jogo do poder.

Leia também: O que acontece se Lula não se entregar à PF? Ele pode deixar o País? Entenda

Você sabe quem é o vice de Doria ? Como você, eleitor, se sente quando os candidatos que foram escolhidos pelas urnas deixam o cargo antes da hora? Em 2018, teremos que escolher novos representantes, vale uma reflexão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!