Tamanho do texto

Seja em defesa ou no ataque, os internautas estão "de olho" no julgamento que acontece no TRF4 nesta quarta-feira (24) e... não 'perdem a piada'; veja

Julgamento de Lula acontece na manhã desta quarta-feira (24), e internautas comentam nas redes sociais
Marcos Oliveira/Agência Senado - 29.8.16
Julgamento de Lula acontece na manhã desta quarta-feira (24), e internautas comentam nas redes sociais

Um dos dias mais esperados do ano por causa do julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) , em Porto Alegre, a quarta-feira (24) começou animada – pelo menos nas redes sociais, onde as pessoas defendem ou criticam o petista pela hashtag #TRF4 , que logo cedo já ocupava o segundo lugar dos assuntos mais falados do mundo no Twitter.

Enquanto a 8ª Turma analisa e julga os recursos de Lula e também do Ministério Público Federal (MPF), internautas comentam diversos cenários no caso tríplex. Em forma de apoio, brincadeira ou protesto, as pessoas “relembram” momentos interessantes da ação, até agora, além de tentarem ‘prever o futuro’ do ex-presidente petista.

Nos memes gerados na internet, não faltou bom humor – e até o Bob Esponja não escapou das piadas. Veja alguns comentários feitos no Twitter pela hashtag #TRF4 na manhã de hoje.

Parece que todos estavam ansiosos pelo julgamento  


E não perderam tempo em “relembrar” os crimes do ex-presidente


Parece que tem “plateia importante” no Tribunal


Tem gente que duvida da credibilidade do juiz Moro


Outros cutucam os apoiadores do petista


... E já imaginaram a cara do Lula no julgamento


Ou de como seria Lula sendo detido…


Fizeram até mesmo “a foto” de Lula preso


    Leia tudo sobre: Lula