A delação premiada de Joesley Batista ,empresário e dono da JBS, parece que vai atingir quase todas as pessoas da nossa nação de alguma maneira. Quem assistiu o programa do Faustão neste domingo deve ter reparado na ira do apresentador, Fausto Silva por várias vezes cobrou o fim da corrupção e também deu lição moral e cívica.

Leia também: Tony Ramos está triste" e "melancólico" com as revelações da JBS

Faustão é patrocinado pelo Banco Original do grupo de Joesley Batista
Rede Globo/Divulgação
Faustão é patrocinado pelo Banco Original do grupo de Joesley Batista


Até aí tudo bem, todos nós estamos revoltados com o escândalo envolvendo Temer, Aécio, Joesley, Wesley, Lula, Dilma e muito mais políticos. A única coisa que Faustão esqueceu é que um de seus anunciantes é o Banco Original, uma instituição financeira brasileira controlada pela holding J&F, grupo dos empresários Joesley e Wesley Batista.

O apresentador chegou a finalizar suas famosas pegadinhas com: " Num oferecimento do Banco Original, você assistiu as Cacetadas do Faustão.". A atitude soa no mínimo muito estranha, como pode cobrar e não dar o exemplo? Fausto Silva devia seguir o exemplo de Tony Ramos que abandonou a barca furada dos irmãos Batista e cancelar de imediato qualquer relação com o grupo. Não adianta cobrar o fim da corrupção se está recebendo dinheiro de um dos maiores corruptores da história do Brasil.

Tony Ramos está "melancólico" com as revelações da JBS

O escândalo envolvendo toda a classe política do País e um dos maiores empresários do Brasil parece que não pegou apenas nós de surpresa. Tony Ramos, um dos mais famosos atores da nação também se viu traído pelas últimas notícias divulgadas pela imprensa.

Além de renomado ator global, Tony Ramos também é o principal garoto-propaganda de uma das marcas do grupo JBS, a Friboi. Mas depois de todo o golpe que a empresa de Joesley Batista aplicou no País, Tony resolveu deixar seu posto, e de acordo com a coluna Radar On-Line, se diz “surpreso”, “triste” e “melancólico” com as revelações do envolvimento da JBS com a compra de políticos. 

Leia também: Peritos ouvidos por jornais identificam cortes na gravação de Joesley

O ator, assim como Fátima Bernardes que ainda não se pronunciou, possui um contrato que permite que a empresa use sua imagem nos comerciais da marca. Mas de acordo com a coluna, ele já começou a discutir com seus advogados a quebra do acerto. A atitude foge da posição tomada por Tony Ramos durante a Operação Carne Fraca, onde ele foi solidário à empresa.

Leia também: Sem pudor, Joesley Batista pede desculpas à nação após tentar derrubar Temer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!