No aniversário do PT, Lula admite erros e diz que partido não fez tudo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-presidente grava vídeo para homenagear os 36 anos da legenda e reconhece "adversidade momentânea"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou nesta quarta-feira (10) um vídeo em homenagem aos 36 anos de existência do Partido dos Trabalhadores. 

Na gravação, Lula exalta as políticas sociais e "revoluções" promovidas pelo partido, mas também admite erros e diz que o partido "não fez tudo" o que deveria.

"É certo que não fizemos tudo que tínhamos que fazer e é certo que cometemos erros – e quem comete erros, paga pelos erros que cometeu", afirma o ex-presidente.

Ao fim do depoimento, Lula ainda afirma que "apesar de toda a adversidade momentânea", o PT "continuará sendo o grande partido da história deste País".

Com o partido cercado por denúncias, o ex-presidente ressaltou que a legenda abriga pensamentos de "esquerda, de direita e de centro" e que possui um número muito grande de afiliados.

Assista abaixo ao depoimento de Lula:

PT 36 ANOS

FELIZ ANIVERSÁRIO, PT: 36 ANOS DE LUTASO Partido dos Trabalhadores, nascido em 10 de fevereiro de 1980, foi e continua sendo uma experiência inédita na história do nosso país: um espaço de debate onde se encontram brasileiros e brasileiras de crenças, idéias, origens, lutas e histórias tão diversas quanto o próprio Brasil, unidos pelo mesmo sonho de uma nação democrática, justa e solidária.Confira a mensagem de Lula para o aniversário do partido:

Publicado por Lula em Quarta, 10 de fevereiro de 2016


Leia tudo sobre: LulaPTVídeo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas