Presidenta passou despercebida por turistas que visitavam o local. Fontes próximas disseram que a presidenta costuma andar de bicicleta todos os dias

O Dia

Parece que a presidenta Dilma Rousseff está conseguindo manter a boa forma. Aparentemente mais magra, Dilma saiu para andar de bicicleta nos arredores do Palácio da Alvorada, neste sábado. Com capacete, calça legging e jaqueta esportiva pretas e blusa e tênis branco, ela pedalou cerca de meia hora sem ser reconhecida, apenas pela equipe da TV Record, que divulgou as imagens na noite deste sábado.

Dilma anda de bicicleta ao lado de dois seguranças
Reprodução
Dilma anda de bicicleta ao lado de dois seguranças

Fontes próximas a presidenta disseram que ela costuma andar de bicicleta todos os dias e, neste sábado, resolveu sair dos limites de sua residência oficial. Em todo o percurso, Dilma estava acompanhada por dois seguranças, cada um de bicicleta, e um automóvel que os seguia de longe.

Pedalando uma bicicleta preta, a presidenta passou por hotéis próximos ao Palácio da Alvorada, na orla do Lago Paranoá, e voltou a entrar na residência oficial pela porta lateral. Ela conseguiu passar despercebida por turistas que visitavam o local.

Leia mais notícias do portal O Dia

Veja imagens da Dilma e os famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.