Musa da direita faz ensaio com maiô transparente na Avenida Paulista

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Juliana Isen exibiu-se durante protesto neste domingo em São Paulo; ensaio será publicado na revista "Sexy"

Juliana Isen, que no primeiro protesto mostrou os seios, fez ensaio para a revista
Reprodução/Instagram
Juliana Isen, que no primeiro protesto mostrou os seios, fez ensaio para a revista "Sexy" na Avenida Paulista

Juliana Isen, que foi um dos destaques na manifestação de 15 de março, em São Paulo, conseguiu prorrogar os minutos de fama. A empresária, que no mês passado mostrou os seios na Avenida Paulista (em alguns momentos os mamilos foram cobertos pelos adesivos de "Fora Dilma"), desta vez usou o protesto para fazer a segunda parte de um ensaio nu para a revista erótica "Sexy".

Leia também“Ser direita é não gostar do PT”, diz empresária que tirou roupa em protesto

Entre manifestantes e policiais, ela apareceu na tarde deste domingo (12) usando um maiô completamente transparente. Coberta parcialmente por um roupão, Juliana escondia as partes íntimas com uma das mãos.

Leia tambémCom adesão menor, protestos voltam às ruas neste domingo

A empresária passou a ter assessor de imprensa e empresário (Cacau Oliver, o mesmo que organiza o Concurso Miss Bumbum e é empresário de Andressa Urach) depois de se manifestar com os seios nus na Avenida Paulista no mês passado.

Em entrevista ao iG, ela avaliou que todos que são contra o PT, como ela, são de direita.

A empresária Juliana Isen, de 36 anos, foi alçada a fama quando tirou a blusa em protesto contra Dilma. Foto: Edu CesarBaiana de Salvador, Juliana diz que a atitude foi tomada em um impulso. Foto: Edu Cesar“Me deu aquela coisa... vi os policiais, coloquei os adesivos [nos mamilos] e tirei [a blusa]. Quando olhei ao redor, vi um monte de fotógrafos, um monte de gente e pensei: 'é agora que vou mandar meu recado', disse. Foto: Edu CesarAssim, como a maioria, Juliana diz ter gritado "Fora PT, Fora Dilma". Foto: Edu CesarJuliana Isen colou apenas um adesivo em cada mamilo para protestar contra a presidente. Foto: Edu CesarA atitude gerou fama repentina e até convite para posar nua. Foto: Edu CesarJuliana Isen se diz alinhada ao ideais de direita. Foto: Edu CesarMas se atrapalha ao definir os conceitos "direita" e "esquerda". Foto: Edu CesarEm entrevista ao iG, define direita como "não gostar do PT". Foto: Edu CesarJuliana Isen tem 36 anos e é sócia em uma empresa de distribuição de suplementos alimentares. Foto: Edu CesarJuliana diz que viu sua vida mudar após o protesto do dia 15 de março. Foto: Edu CesarEla teve até que contratar o assessor de imprensa Cacau Oliver, o mesmo da ex-vice miss bumbum Andreza Urach. Foto: Edu CesarEm ensaio exclusivo ao iG, ela pareceu a vontade em frente à camera. Foto: Edu CesarTreino para ensaio fotográfico nu para revista Sexy, que deve chegar às bancas entre maio e junho. Foto: Edu CesarJuliana Isen foi casada duas vezes e não tem filhos. Foto: Edu CesarEla diz que a família tem a apoiado esta nova fase em sua via. Foto: Edu CesarEla diz que nunca pensou em ser famosa, mas já que a fama parece ter chegado vai aproveitar. Foto: Edu CesarAgora pensa até mesmo em ser apresentadora de TV. Foto: Edu Cesar“[Eu gostaria de] apresentar um programa jovem, com músicas. Queria muito ser apresentadora. Se eu falar Hebe, vou estar sendo muito..? Ah, a Hebe para mim é tudo. Quando eu era pequena, sempre sonhava em ir ao programa Hebe Camargo. Achava ela chiquíssima”, diz. Foto: Edu Cesar“Tenho uma cabeça muito boa. Estou nessa, estou aproveitando, estou usufruindo tudo que está acontecendo. Se não der, vou continuar a minha vida como sempre vivi, sendo feliz”, diz sobre fama. Foto: Edu CesarFã de Joaquim Barbosa, diz que ele seria o presidente ideal para o Brasil. Foto: Edu CesarBastante vaidosa, Juliana Isen diz malhar 1h30 por dia e manter uma alimentação saudável. Foto: Edu CesarEla não esconde, porém, que já fez algumas intervenções plásticas no corpo. Foto: Edu CesarA lista inclui duas lipoesculturas, prótese mamária e rosto. Foto: Edu CesarMesmo assim, ela não está satisfeita e pretende fazer mais uma lipo. Foto: Edu CesarJuliana Isen . Foto: Edu CesarJuliana Isen. Foto: Edu CesarJuliana Isen. Foto: Edu CesarJuliana Isen. Foto: Edu Cesar




compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas