O ex-jogador Ronaldo postou foto curtindo uma piscina com a família. Já Márcio Garcia disse ‘estar impossibilitado de ir’, mas pediu para ser representado pela população

Nos protestos do dia 15 de março, muitos famosos foram às ruas manifestar sua insatisfação contra o governo federal. Personalidades como o ex-jogador Ronaldo, o ator e apresentador Márcio Garcia, Regina Duarte e a modelo Ellen Jabour, entre outros, convocaram a população.

Neste domingo o entusiasmo não se repetiu. Ronaldo postou uma foto, em seu perfil no Instagram, com os filhos e a namorada na piscina.

Bom domingo a todos!!

Uma foto publicada por Ronaldo (@ronaldolima) em

Já Márcio Garcia ‘pediu desculpas’ aos internautas. Ele disse estar ‘impossibilitado de ir’ aos protestos de hoje. Ela afirma ainda que seu filho de apenas 11 anos vai guardar a experiência (do dia 15 de março) para o resto de sua vida.

No mês passado, apesar de muitos terem duvidado, não apenas fui pra a rua como levei minha esposa e meu filho. E posso lhe garantir que foi uma experiência única. Meu filho de apenas 11 anos me disse que guardará a experiência para sempre em sua memória. Hoje, infelizmente, estamos impossibilitados de ir mas, quero pedir a vc que nos represente. Não apenas a minha família mas a sua, seu filho, seus pais, amigos e parentes que por algum motivo não puderem comparecer, Não podemos ficar inertes diante dos fatos assombrosos que estão destruindo a economia e a política do nosso país. Não desista do nosso país !!! Não desista de vc !!! Tome seu café, pegue uma camisa com as cores do nosso país e convoque seus vizinhos e amigos por que hoje é dia de ajudar a mudar a história do Brasil ! #vemprarua #chegadeimpunidade #bastadecorrupção #12deabril

Uma foto publicada por Marcio Garcia : ) (@marciogarciamgp) em

Reveja as fotos dos famosos, durante os protestos do dia 15 de março:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.