PT paulista presta solidariedade a Alckmin

Por Anderson Passos - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente com filho do governador de SP causou comoção

O diretório estadual do PT no estado de São Paulo divulgou nota na qual lamentou a queda de um helicóptero em Carapicuíba que fez cinco vítimas fatais, entre elas o filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Alckmin, de 31 anos.

Leia também:

Filho de Alckmin é confirmado como quinta vítima de acidente de helicóptero

"O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores lamenta profundamente o acidente de helicóptero ocorrido em Carapicuíba na tarde de hoje no qual morreram cinco pessoas, dentre as quais o filho caçula do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, Thomas Alckmin. Além de nossa solidariedade à família do governador, manifestamos também nossos sentimentos às famílias das demais vítimas desta terrível tragédia", afirma o texto.

Leia também:

Filho de Alckmin morto em acidente já foi alvo de três ações criminosas em SP

Thomaz Alckmin (à esquerda), ao lado dos irmãos Sophia e Geraldo. Foto: Reprodução/FacebookReprodução do Instagram da mulher de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo que morreu em acidente de helicóptero nesta sexta-feira (2 de março). Foto: Reprodução/InstagramThomaz ao lado da mãe, Lu Alckmin. Foto: Eliana Rodrigues/DivulgaçãoHelicóptero que matou cinco pessoas, entre elas o filho caçula de Alckmin, caiu em um condomínio na Grande São Paulo . Foto: Reprodução/TV GloboO governador Geraldo Alckmin fazia um giro pelo interior paulista quando soube do acidente com o filho caçula, Thomaz (02/04/2015). Foto: ReproduçãoCandidato a presidência, Eduardo Campos morreu em um acidente de avião em agosto de 2014. Foto: ALUÍSIO MOREIRA/SEI/DIVULGAÇÃO - 31.1.2012


Leia tudo sobre: Thomaz AlckminacidentehelicópteroGeraldo AlckminPSDB

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas