PSDB-SP lamenta morte de Thomas Alckmin

Por Anderson Passos - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Nota assinada por presidente do PSDB paulista deseja "força e sabedoria" à família de Geraldo Alckmin, governador de SP

Thomaz ao lado da mãe, Lu Alckmin
Eliana Rodrigues/Divulgação
Thomaz ao lado da mãe, Lu Alckmin

O diretório estadual do PSDB paulista lamentou em nota a morte do filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin, que está entre as vítimas da queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (2) ocorrida no município de Barueri, na Grande São Paulo.

Leia tambémThomaz Alckmin é uma das vítimas de acidente com helicóptero

No texto, assinado pelo deputado federal Duarte Nogueira, presidente estadual da legenda, refere que "Em nome dos membros do PSDB de São Paulo, externo os mais profundos sentimentos ao governador e sua esposa, bem como aos demais familiares e amigos. Neste momento de grande tristeza, só posso desejar à família e a todos que tiveram o prazer de conviver com Thomaz, força e sabedoria para enfrentar este momento de dor. É, sem dúvida, uma grande perda".

O filho do governador paulista é, por enquanto, a primeira vítima identificada do acidente que matou cinco pessoas.

Thomaz ao lado da mãe, Lu Alckmin. Foto: Eliana Rodrigues/DivulgaçãoThomaz Alckmin (à esquerda), ao lado dos irmãos Sophia e Geraldo. Foto: Reprodução/FacebookReprodução do Instagram da mulher de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo que morreu em acidente de helicóptero nesta sexta-feira (2 de março). Foto: Reprodução/InstagramHelicóptero que matou cinco pessoas, entre elas o filho caçula de Alckmin, caiu em um condomínio na Grande São Paulo . Foto: Reprodução/TV GloboO governador Geraldo Alckmin fazia um giro pelo interior paulista quando soube do acidente com o filho caçula, Thomaz (02/04/2015). Foto: ReproduçãoCandidato a presidência, Eduardo Campos morreu em um acidente de avião em agosto de 2014. Foto: ALUÍSIO MOREIRA/SEI/DIVULGAÇÃO - 31.1.2012


Leia tudo sobre: Thomaz AlckminmortehelicópteroPSDB

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas