Após sentir fortes dores de cabeça, José Dirceu passa por exames em Brasília

Por iG Brasília | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-ministro decidiu ir a hospital para averiguar o problema após as dores persistirem por vários dias; suspeita seria de AVC

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu passa por exames em Brasília, na tarde desta quinta-feira. De acordo com pessoas próximas ao petista, ele sentiu fortes dores de cabeça nos últimos dias, aparentemente sem explicação, e optou por ir ao hospital para averiguar o problema.

Acidente Vascular Cerebral: 

10 sinais de que você pode estar sofrendo um AVC
AVC pode ser prevenido com hábitos saudáveis, lembram especialistas
"Achei que era só um formigamento no braço e quando vi tinha sofrido um AVC"

Dirceu, segundo informou a coluna Radar On-Line, teria tido um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Embora não descartem nenhuma possibilidade, interlocutores do ex-ministro dizem que, como os exames ainda estão em andamento, não é possível ainda confirmar a existência deste ou de outros problemas de saúde.

Ainda segundo interlocutores de Dirceu, o ex-ministro passou na segunda-feira por uma tomografia, já como parte da tentativa de identificar a origem das dores. O exame teria apontado alguma alteração, ainda não conclusiva. Na tarde de hoje, diante da persistência do problema, ele decidiu então retornar ao hospital para uma nova avaliação. Ele se submete agora à tarde a uma ressonância magnética.

Leia tudo sobre: José DirceuAVC

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas