Deputado Maurício Quintella Lessa será o líder do PR na Câmara

Por Agência Câmara |

compartilhe

Tamanho do texto

O partido decidiu apoiar o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) na eleição para a Presidência da Câmara

Agência Câmara

PR escolheu o deputado Maurício Quintella Lessa (AL) para ocupar o cargo de líder do partido na Câmara na sessão legislativa que será iniciada nesta segunda-feira (2). Ele substitui Bernardo Santana de Vasconcelos (MG), que não se reelegeu.

O partido decidiu apoiar o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) na eleição para a Presidência da Câmara, que ocorrerá às 18 horas. 

Dez partidos registraram na Mesa Diretora o nome de seus líderes nesta legislatura. Foram reconduzidos os líderes do PP, Eduardo da Fonte (PE), do PTB, Jovair Arantes (GO), do PPS, Rubens Bueno (PR), do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), e do PSB, Júlio Delgado (MG). Candidatos à Presidência da Câmara, Cunha e Delgado serão substituídos da liderança em caso de vitória.

Também foram registrados cinco novos líderes partidários: Domingos Neto (CE) substitui Givaldo Carimbão (AL) no Pros; Carlos Sampaio (SP) substitui Antonio Imbassahy (BA) no PSDB; Juscelino Rezende Filho (MA) entra no lugar de Chico das Verduras (RR) no PRP; Rogério Rosso (DF) substitui Moreira Mendes (RO) no PSD; e Marcelo Aro (MG) assume a liderança do PHS, que não tinha representação na Câmara.

Leia tudo sobre: líderespossepartidosbancadas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas