Ex-ministra aproveitou também para alfinetar Alexandre Padilha, candidato derrotado ao governo do Estado de SP

A ex-ministra da Cultura Marta Suplicy usou, nesta terça-feira (30) sua conta oficial no Facebook para criticar a nomeação do seu sucessor, o sociólogo Juca Ferreira, para comandar a pasta no próximo mandato da presidente Dilma Rousseff. 

"A população brasileira não faz ideia dos desmandos que este senhor promoveu à frente da Cultura brasileira. O povo da Cultura, que tão bem o conhece, saberá dizer o que isto representa", escreveu Marta.

Na mesma publicação, a ex-ministra também aproveitou para alfinetar Alexandre Padilha, candidato derrotado ao governo de São Paulo, em outubro. 

"Nada mais sintomático do que Alexandre Padilha, aquele que foi rejeitado pelo povo paulista, nas últimas eleições, para anunciar Juca Ferreira no Ministério da Cultura", escreveu, se referindo ao fato de Padilha ter antecipado a nomeação em sua conta do Twitter.

Marta Suplicy comandou a pasta entre setembro de 2012 e novembro deste ano, quando se demitiu por meio de carta, com críticas a condução da economia brasileira. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.