Vinicius Lages continua no comando do Ministério do Turismo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Lages ocupa o ministério desde março deste ano, quando substituiu o deputado Gastão Vieira

Agência Brasil

Alan Sampaio / iG Brasília
Vinicius Lages continua na pasta do Turismo

O atual ministro do Turismo, o alagoano Vinicius Lages, 56 anos, foi confirmado hoje (23) no comando da pasta durante o novo mandato da presidenta Dilma Rousseff. Lages é engenheiro agrônomo e doutor em economia do desenvolvimento com especialização em economia de serviços, turismo e desenvolvimento de negócios.

Vinicius Lages ocupa o ministério desde março deste ano, quando substituiu o deputado Gastão Vieira (PMDB-MA).

Antes de assumir o ministério, o alagoano ocupava a gerência da Unidade de Assessoria Internacional do Sebrae. Lages é um técnico preocupado com o desenvolvimento do turismo. Ao assumir a pasta em março, disse que iria trabalhar para tornar o turismo nacional uma experiência de hospitalidade inovadora.

Veja os ministros nomeados por Dilma Rousseff:

Cid Gomes (PROS) é o novo ministro da Educação. Foto: Agência BrasilKátia Abreu (PMDB) foi confirmada no Ministério da Agricultura. Foto: Agência SenadoO ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab comandará o Ministério das Cidades. Foto: igAldo Rebelo será o ministro da Ciência e Tecnologia. Foto: Alan Sampaio / iG BrasíliaJacques Wagner comandará a pasta da Defesa. Foto: tvigHelder Barbalho chefiará o ministério da Pesca. Foto: Igor Mota/Futura PressRicardo Berzoini é ministro das Secretaria de Relações Institucionais . Foto: Allan Sampaio/iG Brasília Eliseu Padilha será o novo ministro da Aviação Civil. Foto: DivulgaçãoVinicius Lages é ministro do Turismo. Foto: Alan Sampaio / iG BrasíliaValdir Simão ficará no comando da Controladoria Geral da União. Foto: DivulgaçãoNilma Lino Gomes cuidará da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Foto: Agencia Brasil/reproduçãoGeorge Hilton foi confirmado para o ministério do Esporte. Foto: DOUGLAS GOMES/DIVULGAÇÃOEduardo Braga comandará o Ministério de Minas e Energia. Foto: Edmar Barros/Futura Press



Leia tudo sobre: vinicius lages

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas