Pela internet, Aécio convoca mais uma manifestação anti-governo em São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Candidato derrotado nas eleições presidenciais, o senador tucano propõe um protesto neste sábado, "respeitando os limites da democracia"

O senador tucano Aécio Neves, derrotado na disputa presidencial pela candidata petista Dilma Rousseff, divulgou na tarde desta sexta-feira (5) nas redes sociais um vídeo em que convoca seus apoiadores a participarem de um protesto programado para às 15 horas deste sábado em frente ao Masp, em São Paulo.

O alvo é o governo petista e as denúncias sobre propina na Petrobras. "Nós já dizíamos que o escândalo da Petrobras é o maior caso de corrupção do Brasil, mas a coisa não para de crescer. E agora estamos sabendo que não era apenas na Petrobras", diz logo no início do vídeo caseiro de um minuto de 1 minuto e 10 segundos.

Ainda segundo o senador, mobilizações como a deste sábado (6) mostram "a capacidade de nos indignarmos com tudo que aconteceu e com tudo que vem acontecendo no Brasil. Vamos, portanto, pacificamente, respeitando os limites da democracia."

Por fim, o tucano, que tem feito uma oposição agressiva e cheia de provocações, prega mudanças no Brasil – sem deixar claro se essa transformação passa pela destituição da presidente Dilma do poder, como alguns especialistas têm interpretado a partir dos discursos de Aécio.

Leia tudo sobre: Aécio NevesDilmaPTPSDBmanifestaçãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas