Após reeleição, Dilma Rousseff tira manhã para descansar no Palácio da Alvorada

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ainda não há informações sobre viagens oficiais da presidente

Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff, reeleita no domingo (27), passou a manhã descansando no Palácio da Alvorada, sem compromissos oficiais. No fim da manhã, o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Melo, chegou à residência oficial.

Após uma campanha intensa, Dilma deve passar os próximos dias sem compromissos, mas, por enquanto, não há informações oficiais sobre viagem da presidenta para descansar. Durante o período eleitoral, Dilma foi vista em várias ocasiões com falta de voz por causa da agenda intensa e chegou a ter uma queda de pressão após um dos debates de que participou.

Reveja a festa da comemoração de Dilma em Brasília: 

Dilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIAEleitores comemoram a vitória de Dilma Rousseff nas eleições. Foto: Marilia Neves/iGMilitantes do PT comemoram vitória de Dilma Rousseff na noite deste domingo (26) em frente o prédio da TV Gazeta na av. Paulista, região Central de São Paulo . Foto: Alice Vergueiro/Futura PressDilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIADilma Rousseff é reeleita presidente da República (26/10). Foto: ALAN SAMPAIO/iG BRASILIA


Até o fim do ano, Dilma deve fazer pelo menos três viagens internacionais, entre elas à cúpula do G20, na Austrália, nos dias 15 e 16 de novembro, e uma visita oficial ao Japão, logo em seguida.

Ontem (36), Dilma foi reeleita com cerca de 54,5 milhões de votos - 51,54% dos votos válidos - contra 48,36% de seu adversário, Aécio Neves. Em discurso após confirmação do resultado, Dilma negou que o país esteja dividido, pediu união e defendeu a promoção de reformas, principalmente a política.

Leia tudo sobre: eleições 2014dilma rousseffreeleição

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas