Estratégia da rede social visa impulsionar a campanha do candidato tucano; prática é comum em outros países

Site de encontros extraconjugais AshleyMadison.com
Reprodução
Site de encontros extraconjugais AshleyMadison.com

O site de encontro extraconjugais AshleyMadison, que se propõe a conectar pessoas comprometidas que queiram conhecer pessoas fora de seus relacionamentos, oferecerá desconto de 40% aos usuários caso o candidato Aécio Neves (PSDB) seja eleito presidente neste domingo (26).

"Acreditamos que o desconto seja uma forma de impulsionar a campanha de Aécio, candidato o qual a AshleyMadison apoia publicamente, como é de costume fazermos também em outros países", explica Eduardo Borges, responsável pela operação brasileira do site.

Leia mais: Aécio é mudança como Obama, diz jovem com camiseta "Uai, we can"

Nas últimas pesquisas eleitorais, o tucano apareceu atrás da candidata Dilma Rousseff (PT). O levantamento do Datafolha, divulgado no último sábado (25), indicou empate no limite da margem de erro: Dilma com 52% e Aécio com 48%.

O site de relacionamento tem mais de 2 milhões de usuários cadastrados no Brasil. No ar desde 2002, a rede está em 24 países e tem quase 30 milhões de usuários. 

Segundo Borges, em caso de vitória de Aécio, os usuários poderão solicitar o desconto na compra de créditos por e-mail caso ele não apareça automaticamente no sistema. Os créditos são utilizados para que os internautas possam iniciar conversas uns com os outros. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.