No Rio, TRE já substituiu 146 urnas

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

O número representa 4% do total de 38.298 urnas instaladas nos 92 municípios fluminenses

Agência Brasil

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) informou que, até agora, já foram substituídas 146 urnas, o que representa 4% do total de 38.298 urnas instaladas nos 92 municípios fluminenses.

Leia mais: Aécio Neves vota em escola de Belo Horizonte

Desse total, quatro urnas foram trocadas em Niterói, na região metropolitana e uma em Armação de Búzios, na Região dos Lagos, onde o eleitor vota através do sistema biométrico de identificação.

MAIS: Candidatos e políticos votam no segundo turno. Veja fotos

Aécio Neves vota em Belo Horizonte ao lado da mulher Letícia Weber por volta de 10h30 da manhã deste domingo. Foto: Sergio Moraes/ReutersDilma Rousseff vota na manhã deste domingo em Porto Alegre por volta de 8h40 da manhã. Foto: Felipe Dana/APDilma Rousseff, presidente e candidata à reeleição, bebe chimarrão antes de votar na manhã deste domingo em Porto Alegre. Foto: Ichiro Guerra/ Dilma 13Ainda bebendo chimarrão, Dilma Rousseff exibe comprovante de votação. Foto: Felipe Dana/ APDilma ganha beijo de Tarso Genro, que disputa o segundo turno do governo do Rio Grande do Sul, em colégio eleitoral. Foto: Ichiro Guerra/Dilma 13Depois de votar em Porto Alegre, Dilma Rousseff embarca em avião da FAB e vai para Brasília, de onde irá acompanhar a apuração. Foto: Felipe Dana/APAntes de votar, Dilma Rousseff tomou um café da manhã com políticos do PT em Porto Alegre. Tarso Genro, que concorre ao governo do RS, estava presente. Foto: Fernando Teixeira/Futura PressMichel Temer, candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff, vota logo pela manhã em São Paulo. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São PauloMichel Temer, vice na chapa de Dilma Rousseff para presidência, vota nesta manhã em São Paulo. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São PauloPrefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes vota no Gávea Country Club, em São Contado. Foto: jose lucena/Futura PressGabriel Chalita, um dos deputados mais bem votados de São Paulo, vota em Higienópolis, bairro da zona oeste. Foto: Vitor Sorano/iG

De acordo com a diretora-geral do TRE-RJ, Adriana Brandão, 38 pessoas foram detidas pela polícia, sendo quatro delas num comitê eleitoral no bairro de Bangu, na zona oeste; mais oito em Jacarepaguá, também na zona oeste da capital fluminense, e 23 foram detidos na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas