Em SP, até cachorro tem adesivos colados pelo corpo

Por Ana Flávia Oliveira -iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cão Bob é só mais um dos animais que foram transformados em vitrines por seus donos neste domingo de eleição

Ana Flavia Oliveira/iG
Gerente de transporte Elieser Santos Costa, 38 anos, posa com o cão Bob

Nem mesmo o cachorro Bob escapou da militância de seus donos. Com adesivos em apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) pelo corpo e no rabo, o vira lata era apenas um dos cães que viraram vitrine para os adesivos de políticos. "Ė para demonstrar como a família vota", justifica o gerente de transporte Elieser Santos Costa, 38 anos, dono do Bob.

LEIA MAIS: Eleitor cola tecla de urna em Goiás e é procurado pela Polícia Federal

Costa também estava com a camisa da seleção brasileira e diz que a peça demonstra amor pelo Brasil e o desejo de mudança. "Eu voto pela mudança e contra a corrupção que existe hoje", disse.

VEJA AINDA: "Foram as eleições mais tranquilas dos últimos tempos", diz presidente do TSE

A votação corre sem complicações na tarde deste domingo (26) na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Higienópolis, região central de São Paulo, terceiro maior colégio eleitoral de São Paulo, ondem votam 17 mil eleitores.

MAIS: Veja fotos do dia de votação no segundo turno das Eleições 2014:

Homem passa por rua repleta de santinhos em Fortaleza, no Ceará. Camilo (PT) e Eunício (PMDB) disputam o segundo turno para o governo estadual. Foto: Marcelo Camargo/ABr Crianças acompanham o pai e fogem das votos em local de votação em Belo Horizonte. Foto: Andre Penner/APMulher carrega bandeira para Dilma Rousseff pelas ruas do Rio de Janeiro neste domingo de votação . Foto: Pilar Olivares/ReutersMulher faz festa depois de votar em escola na Ceilândia, em Brasília. Foto: Eraldo Peres/APSoldado reforça a segurança em colégio eleitoral na Favela da Maré, no Rio de Janeiro, no segundo turno das eleições. Foto: Leo Correa/APExército também vai às ruas em Fortaleza. No Ceará, além da votação para presidente, há disputa de 2º turno entre Camilo (PT) e Eunício (PMDB) para o governo . Foto: Marcelo Camargo/ABr Eleitora procura sua seção em colégio eleitoral no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Foto: Tomaz Silva / Agência BrasilMulher anota números de candidatos na mão de outra em colégio eleitoral na Rocinha, no Rio de Janeiro. Foto: Silvia Izquierdo/APEleitora deficiente visual leva seu cão-guia para seção de votação neste domingo em Belo Horizonte, Minas Gerais. Foto: Sergio Moraes/ReutersEleitor Gabriel Takemoto, 24 anos, vota com camiseta de Sergio K em apoio a Aecio Neves nesta manhã em São Paulo. Foto: Vitor Sorano/iGEleitor exibe seu título no Colégio Otoniel Motta, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foto: Piton/Futura PressIdosa vota na manhã deste domingo em faculdade em São Paulo. Foto: Leonardo Benassatto/Futura PressAglomeração no maior colégio eleitoral de Natal no momento da abertura das urnas neste domingo, segundo turno das eleições no Brasil. Foto: Agência BrasilHomem leva criança para votação na Rocinha, no Rio de Janeiro. Foto: Silvia Izquierdo/APEleitor usa camisa do Flamengo na votação do segundo turno das eleições no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Foto: Leo Correa/APFila de eleitores logo pela manhã deste domingo na Favela da Maré, no Rio de Janeiro. Foto: Leo Correa/APFila de eleitores também na Rocinha, no Rio de Janeiro. Foto: Pilar Olivares/ReutersSantinhos são espalhados pelo chão da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Os eleitores cariocas votam para presidente e para governador neste segundo turno . Foto: Pilar Olivares/Reuters


Leia tudo sobre: Eleições 2014aécio nevespsdbcachorro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas