Candidatos ao governo de Goiás votam confiantes na manhã de domingo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Ambos foram recebidos por apoiadores em seus locais de votação e conversaram com a imprensa

Agência Brasil

PSDB/Goiás
Marconi Perillo faz campanha no segundo turno para o governo de Goiás

Os candidatos ao governo de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB) votaram na manhã de hoje. Ambos foram recebidos por apoiadores em seus locais de votação, conversaram com a imprensa e saíram otimistas da seção eleitoral.

Perillo foi o primeiro a votar no Colégio da Polícia Militar do município de Palmeiras de Goiás, a cerca de 72 quilômetros de Goiânia. Perillo votou às 8h e demonstrou otimismo com a reeleição. “Se for reeleito, farei um belo governo como venho fazendo e cumprirei com todos os compromissos que estão no plano de governo. Serei o primeiro governador da história a ter quatro mandatos com 51 anos de idade, e me esforçarei ao máximo para ser o melhor governador do Brasil”, disse Marconi.

Leia mais: Em três horas, 1,1 mil urnas eletrônicas já foram substituídas no Brasil

Rezende votou por volta das 10h30, no Colégio Marista, na capital do estado. Cercado pela imprensa e por correligionários, o peemedebista votou rapidamente, fez o V da vitória e conversou com os jornalistas. Apesar das últimas pesquisas mostrarem o adversário com larga vantagem de intenções de voto, ele mostrou confiança. “O candidato que perde a expectativa de uma boa votação não deveria nem se candidatar. Espero que as últimas pesquisas estejam erradas porque estou vendo muito apoio nas ruas”.

MAIS: Veja quais são os candidatos que estão no segundo turno

Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) disputam no segundo turno para o governo do Rio de Janeiro. Foto: Fotos PúblicasJosé Ivo Sartori (PMDB) e Tarso Genro (PT) vão disputar o segundo turno pelo governo do Rio Grande do Sul. Foto: DivulgaçãoRodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR) vão ao segundo turno na disputa pelo governo do Distrito Federal. Foto: DivulgaçãoChico Rodrigues (PSB) e Suely Campos (PP) vão disputar o segundo turno em Roraima. Foto: DivulgaçãoTião Viana (PT) disputa segundo turno para o governo do Acre contra Marcio Bittar (PSDB). Foto: FacebookHelber Barbalho (PMDB) e Simão Jatene (PSDB) disputam o segundo turno para o governo do Pará. Foto: FacebookMarconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB) disputam o segundo turno em Goiás. Foto: DivulgaçãoHenrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) disputam o segundo turno no Rio Grande do Norte. Foto: DivulgaçãoEduardo Braga (PMDB) e José Melo (PROS) disputam o segundo turno no Amazonas. Foto: DivulgaçãoDelcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) disputam o segundo torno pelo governo de Mato Grosso do Sul. Foto: DivulgaçãoConfúcio Moura (PMDB) e Expedito Júnior (PSDB) disputam o segundo turno em Rondônia. Foto: DivulgaçãoCássio Cunha (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) disputam o segundo turno na Paraíba . Foto: DivulgaçãoCamilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) disputam o segundo turno no Ceará. Foto: DivulgaçãoWaldez (PDT) e Camilo Capiberibe (PSB) disputam o segundo turno no Amapá. Foto: Divulgação

A pesquisa do Ibope divulgada ontem (25) mostra Perillo com 60% das intenções de voto, enquanto 40% dos eleitores indicaram voto a Rezende. Ambos candidatos vão acompanhar a apuração em casa, com a família. O Perillo vai a Pirenópolis, no interior de Goiás, enquanto Rezende fica em Goiânia.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas