Atriz Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves nas redes sociais

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atriz usou sua página no Twitter e seu perfil no Facebook para apoiar a candidatura do tucano à Presidência da República

Aécio Neves (PSDB), que disputa com Dilma Rousseff (PT) o segundo turno das eleições presidenciais ganhou apoio internacional nesta terça-feira (21). A atriz de Hollywood Linsday Lohan usou suas páginas e perfis nas redes sociais para defender a candidatura do tucano. 

"O Brasil precisa de mudança e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para fazer mudanças positivas e políticas para todos do Brasil, país que eu adoro", escreveu a atriz em sua página no Facebook. 

Reprodução/Facebook
Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves nas redes sociais

Lohan repetiu a foto de Aécio em seu perfil no Twitter nesta terça-feira. 

Na semana passada, Dilma Rousseff ganhou o apoio do também ator Danny Glover. Ele gravava seu novo filme no México, Mr Pig, e aproveitou uma pausa no set para fazer uma foto segurando um cartaz de apoio à candidata do PT à reeleição. O perfil de Dilma no Facebook, administrado pela equipe da petista, publicou a imagem na sexta-feira (17). 

Facebook/Dilma Rousseff
Ator Danny Glover faz foto de apoio a Dilma Rousseff

"O Brasil é o maior país do mundo em combate à miséria e, nestes 12 anos, deu um exemplo para a humanidade. Espero que o povo saiba reconhecer e vote corretamente!", disse o ator na mensagem para a candidata. 

Leia mais: Mark Ruffalo retira apoio a Marina ao saber que ela é contra casamento gay

Ainda no primeiro turno, outro ator de Hollywood que apareceu nos cenários das eleições foi Mark Ruffalo. Ele declarou apoio a Marina Silva, que concorria à Presidência pelo PSB, e depois o retirou quando a então candidata fez mudanças em seu programa de governo e se posicionou contra o casamento gay. No segundo turno, Marina faz campanha ao lado de Aécio Neves. 


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas