Em rede social, atriz americana anunciou apoio ao presidenciável tucano, mas depois apagou mensagem

Uma das figuras mais controversas de Hollywood, envolvida em diversos escândalos, a atriz americana Lindsay Lohan causou barulho na web ao anunciar o seu apoio ao presidenciável Aécio Neves em mensagem no seu perfil Facebook, na manhã desta terça-feira (21). 

"O Brasil precisa de mudança e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para fazer mudanças positivas e políticas para todos do Brasil, país que eu adoro", escreveu ela, que pareceu mudar de ideia horas depois, ao apagar a mensagem.  

Leia mais:
- Lindsay Lohan apaga mensagem de apoio a Aécio Neves
-
Atriz Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves nas redes sociais

Mensagem de apoio de Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB)
Reprodução
Mensagem de apoio de Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB)

Tanto o apoio quanto a decisão de apagar a mensagem viraram piada na internet, com internautas ironizando os problemas com drogas de Lindsay  e a decisão de apagar a mensagem de apoio.  

O apoio da atriz ao tucano ainda foi acusado de ser pago, após internautas identificarem a hashtag #HTVBR na mensagem de Lindsay.

A hashtag se refere agência de marketing Hollywood TV Brasil que atua com artistas internacionais. Internautas fizeram piada com a possibilidade do apoio ter sido pago. 

Da mesma forma, eles ironizaram a curta duração do apoio de Lindsay. No Twitter, se tornou popular a hashtags #ApoioDaLindsayAoAécioDurouMenosQue. 

Leia também: Lindsay e Naomi deram apoio a Aécio a pedido de agência 






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.