Apoio de Lindsay Lohan a Aécio Neves vira piada na internet

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em rede social, atriz americana anunciou apoio ao presidenciável tucano, mas depois apagou mensagem

Apoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoBoa parte dos memes faziam referência ao filme 'Meninas Malvadas', protagonizado por Lindsay Lohan . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: ReproduçãoApoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) virou piada na internet . Foto: Reprodução

Uma das figuras mais controversas de Hollywood, envolvida em diversos escândalos, a atriz americana Lindsay Lohan causou barulho na web ao anunciar o seu apoio ao presidenciável Aécio Neves em mensagem no seu perfil Facebook, na manhã desta terça-feira (21). 

"O Brasil precisa de mudança e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para fazer mudanças positivas e políticas para todos do Brasil, país que eu adoro", escreveu ela, que pareceu mudar de ideia horas depois, ao apagar a mensagem.  

Leia mais: 
- Lindsay Lohan apaga mensagem de apoio a Aécio Neves
-
 Atriz Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves nas redes sociais

Reprodução
Mensagem de apoio de Lindsay Lohan ao presidenciável Aécio Neves (PSDB)

Tanto o apoio quanto a decisão de apagar a mensagem viraram piada na internet, com internautas ironizando os problemas com drogas de Lindsay  e a decisão de apagar a mensagem de apoio.  

O apoio da atriz ao tucano ainda foi acusado de ser pago, após internautas identificarem a hashtag #HTVBR na mensagem de Lindsay.

A hashtag se refere agência de marketing Hollywood TV Brasil que atua com artistas internacionais. Internautas fizeram piada com a possibilidade do apoio ter sido pago. 

Da mesma forma, eles ironizaram a curta duração do apoio de Lindsay. No Twitter, se tornou popular a hashtags #ApoioDaLindsayAoAécioDurouMenosQue. 

Leia também: Lindsay e Naomi deram apoio a Aécio a pedido de agência 






Leia tudo sobre: Eleições 2014Aécio Neves

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas