TV Record cancela debate com candidatos ao governo do RJ

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Estado será a única praça onde a emissora não transmitirá debate entre postulantes a governos estaduais neste domingo

Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta sexta-feira (17), a TV Record confirmou que o debate entre os postulantes ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) foi cancelado. 

Fotos Públicas
Luiz Fernando Pezão e Marcelo Crivella não confirmaram presença no debate da Record

Leia mais:  Rio de Janeiro: Pezão tem 54% e Crivella 46% dos votos válidos, segundo Ibope

Em sabatina Rede TV!/iG, Crivella diz que demitirá Beltrame e cúpula da polícia

Pezão lidera no Rio com 56% dos votos válidos, aponta Datafolha

Sabatina RedeTV!/iG: Pezão diz que ataca Igreja Universal e não os evangélicos

"A TV Record decidiu cancelar o debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. A decisão se deu porque os candidatos não confirmaram participação no programa que iria ao ar no próximo domingo", explicou a nota.

Veja quem disputa o segundo turno nos estados:

Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) disputam no segundo turno para o governo do Rio de Janeiro. Foto: Fotos PúblicasJosé Ivo Sartori (PMDB) e Tarso Genro (PT) vão disputar o segundo turno pelo governo do Rio Grande do Sul. Foto: DivulgaçãoRodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR) vão ao segundo turno na disputa pelo governo do Distrito Federal. Foto: DivulgaçãoChico Rodrigues (PSB) e Suely Campos (PP) vão disputar o segundo turno em Roraima. Foto: DivulgaçãoTião Viana (PT) disputa segundo turno para o governo do Acre contra Marcio Bittar (PSDB). Foto: FacebookHelber Barbalho (PMDB) e Simão Jatene (PSDB) disputam o segundo turno para o governo do Pará. Foto: FacebookMarconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB) disputam o segundo turno em Goiás. Foto: DivulgaçãoHenrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) disputam o segundo turno no Rio Grande do Norte. Foto: DivulgaçãoEduardo Braga (PMDB) e José Melo (PROS) disputam o segundo turno no Amazonas. Foto: DivulgaçãoDelcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) disputam o segundo torno pelo governo de Mato Grosso do Sul. Foto: DivulgaçãoConfúcio Moura (PMDB) e Expedito Júnior (PSDB) disputam o segundo turno em Rondônia. Foto: DivulgaçãoCássio Cunha (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) disputam o segundo turno na Paraíba . Foto: DivulgaçãoCamilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) disputam o segundo turno no Ceará. Foto: DivulgaçãoWaldez (PDT) e Camilo Capiberibe (PSB) disputam o segundo turno no Amapá. Foto: Divulgação


O programa iria ao ar no próximo domingo (19), mesma data em que os estúdios de São Paulo recebem os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o embate entre os presidenciáveis, bem como os das demais praças da emissora que terão disputa no segundo turno, estão mantidos.



compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas