Em sabatina Rede TV!/iG, Crivella diz que demitirá Beltrame e cúpula da polícia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, foi entrevistado pelo iG e pela RedeTV!

Marcelo Crivella candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, foi entrevistado nesta quinta-feira (16) pelo iG e pela RedeTV!. Durante 30 minutos, o candidato atacou o seu adversário no segundo turno, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o associou ao ex-governador Sérgio Cabral, que renunciou ao mandato em abril deste ano após ter seu nome envolvido em escandâlos de corrupção e ter queda de popularida após manifestações de junho do ano passado. 

"O eleitor virou o Chapeuzinho Vermelho. A vovó, o Pezão, o Cabral vestido em pele de Pezão. O eleitor chega e falar 'vovó, mas que boca grande, que mãos grandes, que pé grande. São seus olhos, meu eleitor'. Era o lobo em pele de ovelha", disse. 

Primeiro bloco da sabatina RedeTV!/iG:

O candidato também falou sobre a sua relação com a Igreja Universal, da onde é pastor e disse que, ao contrário do seu adversário, não pede votos durantes os cultos.

Em entrevista a Rede TV! e ao iG na última terça-feira, o peemedebista disse que Crivella é o testa de ferro do bispo Edir Macedo na compra da Rede Record. Crivella se defendeu: 

"O Crivella não é ficha limpa, é ficha limpinha. [Pezão] Não tem o que falar, fala da minha religião. O povo não quer discutir a religião. Quer saber se ele é ficha-limpa, se ele não rouba e isso ele não quer discutir".

Segundo bloco da sabatina RedeTV!/iG:

Entre outros temas, Crivella também falou sobre segurança pública e disse que a "expansão das UPPs [Unidades de Polícia Pacificadora] foi medida eleitoreira" e prometeu demitir o atual secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e toda a cúpula das polícias. Veja a entrevista completa nos vídeos acima. 


Leia tudo sobre: eleições 2014eleições 2014 RJCrivella

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas