Nos votos totais, Rollemberg aparece com 46% e Frejat com 35%. Brancos e nulos seriam 10% e indecisos seriam 9%

Rodrigo Rollemberg faz corpo a corpo no 2º turno das eleições para governador do DF
DIVULGAção/PSB
Rodrigo Rollemberg faz corpo a corpo no 2º turno das eleições para governador do DF

Datafolha divulgou nesta quinta-feira (16) mais uma pesquisa de intenção de voto para o segundo turno do governo do Distrito Federal. Rodrigo Rollemberg, do PSB, lidera com 57% dos votos válidos. Jofran Frejat, do PR, aparece com 43%. 

Nessa conta não entram os votos brancos, nulos e os indecisos. A Justiça Eleitoral também usa os votos válidos para divulgar o resultado das eleições.

Com todos os votos, o candidato do PSB segue à frente. Ele tem 46% das intenções, contra 35% do rival do PR, que entrou na disputa no lugar de José Roberto Arruda, que desistiu da candidatura. Brancos e nulos seriam 10% e 9% não soube ou não quis responder. 

O Datafolha entrevistou 1.217 eleitores em todo o Distrito Federal no dia 15 deste mês. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número DF-00083/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo número BR-001098/2014.

Veja quem disputa o segundo turno das eleições para governo nos estados:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.