Aécio Neves e Marina Silva terão primeiro encontro na sexta

Por Anderson Passos iG |

compartilhe

Tamanho do texto

Tucano e neo socialista vão debater como será participação da ex-ministra na campanha presidencial

Porta voz licenciado da Rede Sustentabilidade, o ex-deputado Walter Feldman confirmou que o presidenciável tucano Aécio Neves se encontrará na próxima sexta-feira (17) com a ex-candidata do PSB à Presidência, Marina Silva.

O encontro será no Espaço do Bosque, no bairro da Lapa, zona norte da capital paulista. Segundo Feldman, a reunião deve definir o papel da Marina na campanha tucana.

“Eles terão uma conversa reservada para combinar os próximos momentos da campanha. Eles vão conversar. Se o Aécio considerar isso [agendas públicas] importante e os dois acharem que é um bom caminho. A Marina quer apostar naquilo que for o máximo de efeito possível”, declarou Feldman.

Leia mais: Aliados esperam Marina Silva na TV e no palanque de Aécio Neves

Vagner Campos/ MSILVA Online
Marina Silva vai se reunir com Aécio Neves para definir sua participação na campanha do tucano


O ex-deputado disse que deixou o cargo de porta voz da Rede após a nova agremiação recomendar que seus integrantes não declaressem votos no segundo turno. “Eu nunca fiz isso na vida. Campanha é envolvimento e tal. Eu estou de cabeça na campanha do Aécio, quero participar ativamente. E eu não me sinto confortável, então eu me licenciei para ter mais liberdade”, disse Feldman, que acompanhou o debate presidencial no SBT, nesta quinta-feira (16). 

Sobre o debate desta noite, o dirigente da Rede disse que Dilma tem usado um expediente que foi vitorioso no primeiro turno que foi o de desqualificar o adversário ao invés de apresentar propostas. “Foi isso que tirou Marina do segundo turno. Está tentando esse mesmo modelo com Aécio. O feitiço vai virar contra o feiticeiro”, vaticinou.

Leia tudo sobre: Eleições 2014Aécio NevesMarina Silva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas