Crivella e Malafaia batem boca em debate no Rio de Janeiro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Malafaia questionou candidato ao governo fluminense pelo PRB por sua ligação com Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus

Convidado a questionar o candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) durante um debate promovido pela Revista Veja na sede da Ordem dos Advogados do Brasil fluminense, o pastor Silas Malafaia questionou o postulante sobre sua ligação com o bispo Edir Macedo, que é tio do candidato e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Reprodução OAB/Veja/Estácio
Crivella e Malafaia se acusaram entre si em debate sediado na OAB fluminense

"Quero fazer uma pergunta ao pastor, ao bispo Crivella porque nós que conhecemos um pouquinho a bíblia não tem esse negócio de pastor licenciado. Ainda mais que você prega nas igrejas. Isso é conversa pra boi dormir e eu não sou boi", iniciou Malafaia.





Veja a discussão:


A seguir, o pastor questionou: "A Igreja Universal, cujo líder é seu tio Edir Macedo... A minha pergunta é a seguinte: se vocês não consideram nem seus irmãos de fé, como é que as pessoas de outros segmentos religiosos vão acreditar em você já que você obedece ordens do bispo Edir Macedo?", indagou.

Em resposta, Crivella, dedo em riste contra Malafaia, disparou: "As pessoas conhecem as ligações suas com esse governo e seus interesses", ao que foi interrompido por Malafaia que, da plateia, acusou Crivella de "mentiroso" ouvindo a mesma resposta.   

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas