Presidente e candidata à reeleição pelo PT começou a campanha para o segundo turno das eleições pelo nordeste

Reuters

A presidente Dilma Rousseff , candidata à reeleição pelo PT, afirmou em discurso a apoiadores na Bahia, nesta quinta-feira (9), que o segundo turno da eleição presidencial contra Aécio Neves (PSDB) representa uma disputa entre dois projetos diferentes para o país, e que o dela tem como prioridade "aqueles que mais precisam".

Leia mais: Bancada do PMDB está dividida no apoio a Dilma e Aécio no 2º turno

"Represento um projeto para o Brasil e hoje são dois projetos diferentes para o Brasil que estão se confrontando. Porque eleição é isso, um cotejo de projetos", disse Dilma em evento de campanha em Salvador.

Veja fotos de Dilma Rousseff em campanha nas eleições:


"Do meu lado, temos um projeto que diz 'o Brasil tem que ser governado para todos os brasileiros', olhando com cuidado, com prioridade para aqueles que mais precisam", acrescentou. "Esse país tem de garantir que as pessoas tenham renda, tenham emprego, que o salário mínimo seja valorizado."

E mais: Para fortalecer Dilma Rousseff, PT retorna aos redutos eleitorais de Lula

Dilma retomou a campanha no segundo turno no Nordeste, onde recebeu a maior quantidade de votos em todos os Estados no primeiro turno, com a exceção de Pernambuco. A petista recebeu 16,4 milhões de votos na região, enquanto Aécio somou 4,2 milhões na região.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.