Silas Malafaia critica PT em rede social: “Tratam corruptos como heróis do povo”

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Pastor pediu votos para o irmão e aproveitou para relembrar o caso de delação de ex-diretor da Petrobrás

AP
Silas Malafaia: críticas ao PT e referência a casos de corrupção



Silas Malafaia já registrou seu voto nas eleições, neste domingo (05), mas segue fazendo campanha e gerando polêmica nas redes sociais.

Além de pedir apoio para o irmão Samuel Malafaia, candidato a Deputado Estadual no Rio de Janeiro pelo PSD, o pastor aproveitou para reforçar seu voto contrário ao PT.

“Corruptos tem em todos os partidos, só que o PT é o único que os trata como heróis do povo brasileiro. Uma vergonha! Uma afronta!”, disparou Malafaia pelo Twitter.

Para argumentar, ele aproveitou para relembrou o caso de delação do ex-diretor da Petrobrás e afirmou que os eleitores que votaram no partido podem se arrepender em breve. “O que vai ter de gente arrependida depois que a delação vir a tona, não vai ser fácil. O PT está envolvido até o pescoço, aguardem! A delação foi aceita pela justiça. Significa que a roubalheira na Petrobrás foi comprovada. Como votar no PT, que está envolvido nisso?”, questionou o pastor.

Confira fotos das eleições 2014:

Lixo eleitoral toma conta das ruas do município de Gama, no Distrito Federal (5/10). Foto: Pedro França/Agência SenadoTambém em Brasília, em Ceilândia, garoto passa pelo meio do lixo de material eleitoral (5/10). Foto: Ueslei Marcelino/ReutersFrango é preparado perto de colégio eleitoral no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APCrianças jogam santinhos para o ar na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersArtista Mariana Vital realiza protesto contra as eleições na porta da Escola Britanica, local de votação de Skaf, em São Paulo (5/10). Foto: Leonardo Benassatto/Futura PressMais um momento da votação deste domingo (5/10). Foto: Agência BrasilPainel mostra como preencher formulário de justificativa nas eleições (5/10). Foto: Agência BrasilEleitores justificam o voto neste domingo de eleições (5/10). Foto: Agência BrasilIdosa cadeirante vota em seção especial em Brasília (5/10). Foto: Agência BrasilCasal veste camisa do Brasil no dia das eleições em São Paulo (5/10). Foto: Carolina Garcia/iGMulher senta ao lado de bandeira do Brasil em colégio eleitoral na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Silva Izquierdo/APPessoas vota na escola Ayrton Senna, na Rocinha, no Rio de Janeiro, neste domingo (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersGarotinha carrega boneca enquanto espera os pais votarem no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSujeira de santinhos em frente a Universidade Anhanguera, em São Paulo (5/10). Foto: Amanda Campos/iGPipoqueiro aproveita movimentação em dia de votação em São Paulo (5/10). Foto: Amanda Campos/iGTrabalhora varre santinhos diante de colégio eleitoral em São Paulo (5/10). Foto: Ana Flavia Oliveira/iGHomem carrega cartaz em apoio a Dilma Rousseff e Padilha, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, em local de votação na capital paulista (5/10). Foto: Nacho Doce/ReutersEleitores correm na abertura de colégio eleitoral na Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Silvia Izquierdo/APFila para votação em colégio em Brasília (5/10). Foto: Eraldo Peres/APSantinhos são espalhados pela rua em frente a colégio eleitoral em escola na Favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APSoldados patrulham ruas da favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APEleitores fazem fila para votar na Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APGaroto se ajoelha para votar em colégio eleitoral em São Bernardo do Campo, em São Paulo (5/10). Foto: Nacho Doce/ ReutersMãe leva filho para a votação em escola na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSegurança no domingo de eleições na Favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/AP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas