Brincadeiras invadiram as redes sociais, principalmente depois dos debates com os candidatos. Relembre na galeria abaixo

As piadas visuais populares na internet e nas redes sociais, os chamados memes, vieram com toda a força nestas eleições de 2014. Principalmente depois de cada debate entre os candidatos à Presidência da República, internautas invadiram a web com bricandeiras sobre o desempenho dos candidatos nos embates. 

No primeiro, na Band , um dos alvos foi Luciana Genro. A concorrente do PSOL disse, logo no começo do encontro, que estava frustrada por não ter recebido perguntas. Isso foi o estopim para as brincadeiras. 

Leia mais: Dilma e Marina protagonizam embates mais duros de debate na TV

Outro alvo dos memes foi Eduardo Jorge, do PV. No debate do SBT, ele deveria comentar uma resposta de Levy Fidelix. Sua resposta foi: "Não tenho nada a ver com isso". A frase ficou popular e se tornou mote de piadas. 

E ainda: Fala agressiva de Levy Fidelix contra gays gera revolta nas redes sociais

Com atraso, presidenciáveis criticam declarações homofóbicas de Levy Fidelix

Declarações de Levy Fidelix contra gays são citadas em debate da TV Globo

Depois, Levy Fidelix, do PRTB, criou polêmica ao fazer comentários antigays no encontro da Record. O tema ainda foi lembrado no debate da Globo, na últimaquinta-feira (2). 

Além disso, o clima tenso desse último encontro antes do primeiro turno inspirou muitas outras brincadeiras. Por outro lado, a cordialidade entre Aécio Neves, PSDB, e Eduardo Jorge e Pastor Everaldo, PSC, também não passaram em branco. 

O iG fez uma seleção de 50 memes que rodaram pela internet sobre essas e outras situações. Veja as imagens na galeria acima. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.