Mulher é presa no DF com 5 títulos de eleitor

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a mulher, cujo nome está sob sigilo, foi presa no Recanto das Emas acusada de fraude eleitoral

Agência Brasil

Mulher foi presa e encaminhada à Polícia Federal na manhã de hoje (5) no Distrito Federal portando cinco títulos de eleitor e cinco carteiras de identidade. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a mulher, cujo nome está sob sigilo, foi presa no Recanto das Emas, Região Administrativa do Distrito Federal, acusada de fraude eleitoral. O TRE confirmou a detenção de outras 15 pessoas em todo o Distrito Federal acusadas de fazer boca de urna.

LEIA MAIS: Eleitor que fizer selfie na urna poderá ser convocado a prestar esclarecimentos

Ao todo foram distribuídas 64 mil urnas eletrônicas no Distrito Federal. Segundo o TRE, dezenove apresentaram problemas, mas só uma decorrente de falha técnica. Esta precisou ser trocada. Os problemas das demais surgiram em razão de falha humana.

Saiba tudo sobre as eleições 2014

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, desembargador Romão de Oliveira, assegurou que, quem permanecer em fila até o horário de encerramento (17h), vai receber senha para poder votar mesmo depois do limite de horário.

Veja como estão sendo as eleições por todo o País: 

Crianças jogam santinhos para o ar na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersPainel mostra como preencher formulário de justificativa nas eleições (5/10). Foto: Agência BrasilEleitores justificam o voto neste domingo de eleições (5/10). Foto: Agência BrasilIdosa cadeirante vota em seção especial em Brasília (5/10). Foto: Agência BrasilCasal veste camisa do Brasil no dia das eleições em São Paulo (5/10). Foto: Carolina Garcia/iGMulher senta ao lado de bandeira do Brasil em colégio eleitoral na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Silva Izquierdo/APPessoas vota na escola Ayrton Senna, na Rocinha, no Rio de Janeiro, neste domingo (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersGarotinha carrega boneca enquanto espera os pais votarem no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSujeira de santinhos em frente a Universidade Anhanguera, em São Paulo (5/10). Foto: Amanda Campos/iGPipoqueiro aproveita movimentação em dia de votação em São Paulo (5/10). Foto: Amanda Campos/iGTrabalhora varre santinhos diante de colégio eleitoral em São Paulo (5/10). Foto: Ana Flavia Oliveira/iGHomem carrega cartaz em apoio a Dilma Rousseff e Padilha, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, em local de votação na capital paulista (5/10). Foto: Nacho Doce/ReutersEleitores correm na abertura de colégio eleitoral na Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Silvia Izquierdo/APFila para votação em colégio em Brasília (5/10). Foto: Eraldo Peres/APFila para votação na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSantinhos são espalhados pela rua em frente a colégio eleitoral em escola na Favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APSoldados patrulham ruas da favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APEleitores fazem fila para votar na Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APGaroto se ajoelha para votar em colégio eleitoral em São Bernardo do Campo, em São Paulo (5/10). Foto: Nacho Doce/ ReutersMãe leva filho para a votação em escola na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSegurança no domingo de eleições na Favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/AP


Leia tudo sobre: eleições 2014prisãofraude

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas