Estado de São Paulo já tem 10 presos por boca de urna

Por Bárbara Ladeia - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em SP, 307 das 65,497 mil urnas já foram substituídas

Agência Brasil
Eleitores justificam o voto neste domingo de eleições (5/10)

No início da tarde deste domingo (5), foram registradas mais quatro ocorrências de crimes eleitorais no estado de São Paulo, totalizando cinco flagrantes de boca de urna. No total, 10 foram presos, sendo um menor de idade.

LEIA MAIS: Eleições têm 1.869 urnas substituídas: "Dentro da média", diz presidente do TSE

As ocorrências, segundo o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), aconteceram em São Bernardo, Jandira, Coronel Macedo, Pindamonhangaba e Mongaguá.

VEJA TAMBÉM: Eleitor que fizer selfie na urna poderá ser convocado a prestar esclarecimentos

Na capital, apenas 76 urnas precisaram ser substituídas: no interior o total de equipamentos com problemas somaram 231 unidades. Com isso, são 307 urnas substituídas em todo o Estado de São Paulo. A região tem 65,497 mil urnas.

MAIS: Veja imagens do dia de votação do primeiro turno:

Crianças jogam santinhos para o ar na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersArtista Mariana Vital realiza protesto contra as eleições na porta da Escola Britanica, local de votação de Skaf, em São Paulo (5/10). Foto: Leonardo Benassatto/Futura PressPainel mostra como preencher formulário de justificativa nas eleições (5/10). Foto: Agência BrasilEleitores justificam o voto neste domingo de eleições (5/10). Foto: Agência BrasilIdosa cadeirante vota em seção especial em Brasília (5/10). Foto: Agência BrasilCasal veste camisa do Brasil no dia das eleições em São Paulo (5/10). Foto: Carolina Garcia/iGMulher senta ao lado de bandeira do Brasil em colégio eleitoral na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Silva Izquierdo/APPessoas vota na escola Ayrton Senna, na Rocinha, no Rio de Janeiro, neste domingo (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersGarotinha carrega boneca enquanto espera os pais votarem no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSujeira de santinhos em frente a Universidade Anhanguera, em São Paulo (5/10). Foto: Amanda Campos/iGPipoqueiro aproveita movimentação em dia de votação em São Paulo (5/10). Foto: Amanda Campos/iGTrabalhora varre santinhos diante de colégio eleitoral em São Paulo (5/10). Foto: Ana Flavia Oliveira/iGHomem carrega cartaz em apoio a Dilma Rousseff e Padilha, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, em local de votação na capital paulista (5/10). Foto: Nacho Doce/ReutersEleitores correm na abertura de colégio eleitoral na Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Silvia Izquierdo/APFila para votação em colégio em Brasília (5/10). Foto: Eraldo Peres/APFila para votação na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSantinhos são espalhados pela rua em frente a colégio eleitoral em escola na Favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APSoldados patrulham ruas da favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APEleitores fazem fila para votar na Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/APGaroto se ajoelha para votar em colégio eleitoral em São Bernardo do Campo, em São Paulo (5/10). Foto: Nacho Doce/ ReutersMãe leva filho para a votação em escola na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Pilar Olivares/ReutersSegurança no domingo de eleições na Favela da Maré, no Rio de Janeiro (5/10). Foto: Leo Correa/AP


Leia tudo sobre: eleições 2014treurnaseleições 2014 sp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas