Eduardo Jorge vai de bicicleta votar e não revela quem apoiará no segundo turno

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, candidato avisou que seu partido, o PV, não ficará em cima do muro

Reprodução/Twitter
Eduardo Jorge vai de bicicleta até o seu colégio eleitoral. Ele concorre à Presidência pelo PV

Candidato do PV (Partido Verde) à Presidência da República, Eduardo Jorge chegou de bicicleta em seu colégio eleitoral, na Zona Sul de São Paulo, para dar seu voto nas eleições de 2014. Ele estava acompanhado de cinco dos seis filhos, da esposa e do candidato do partido ao governo do estado, Gilberto Natalini.

Eduardo Jorge apareceu no Colégio Cristo Rei, na Vila Mariana, às 8h20 e foi bastante rápido na votação, demorando demorou cerca de um minuto para concluir seu voto..

Em seguida, ele posou para fotos e cumprimentou mesários, eleitores e membros da impressa. Eduardo Jorge ainda avisou que o PV não ficará em cima do muro no segundo turno. 

"Apoiar alguém é um compromisso nosso. Se não formos ao segundo turno, vamos discutir com A e B e apoiar quem estiver mais próximo da gente", disse Eduardo à rádio CBN, sem adiantar quem poderá apoiar. "Só vou me manifestar sobre o segundo turno, no segundo turno", finalizou.

Veja fotos dos candidatos votando pelo Brasil:

Dilma Rousseff, presidente e candidata à reeleição pelo PT, vota na manhã deste domingo em Porto Alegre. Ela foi a primeira presidenciável a votar (5/10). Foto: Felipe Dana/APV da vitória de Dilma Rousseff na urna em Porto Alegre (5/10). Foto: Paulo Whitaker/ReutersDilma exibe comprovante de votação (5/10). Foto: Paulo Whitaker/ReutersTarso Genro, candidato do governo do Rio Grande do Sul pelo PT, acompanhou Dilma Rousseff na votação (5/10). Foto: Paulo Whitaker/ReutersDilma acena ao deixar o local de votação em Porto Alegre. A presidente e candidata à reeleição pelo PT passará a tarde e irá acompanhar a apuração em Brasília (5/10). Foto: Felipe Dana/APNo dia da eleição, presidente e candidata à reeleição pelo PT Dilma Rousseff toma café da manhã com políticos em Porto Alegre (5/10). Foto: Fernando Teixeira/Futura PressDilma Rousseff deixa o hotel onde tomou café da manhã em Porto Alegre para seguir para o seu colégio eleitoral (5/10). Foto: Twitter/PTEduardo Jorge vai de bicicleta até o seu colégio eleitoral. Ele concorre à Presidência pelo PV (5/10). Foto: Reprodução/TwitterFamília de Skaf reunida na votação do candidato do governo de São Paulo pelo PMDB (5/10). Foto: Vitor Sorano/iGAo lado da família, Skaf segue para a escola Britânica, no Jardim Paulistano, seu local de votação (5/10). Foto: Vitor Sorano/iGPrefeito do Rio de Janeiro conversa com mesário antes de votar na capital fluminense (5/10). Foto: Thiago Mattos/AgNewsEduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, faz pose depois de votar (5/10). Foto: Thiago Mattos/AgNewsSkaf, candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB, também tem a companhia do neto no dia de votação (5/10). Foto: Vitor Sorano/iGPadilha, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, se reúne com cúpula do partido para café da manhã no Hotel Braston antes da votação (5/10). Foto: Bruno Winckler/iGKassab, candidato do Senado em São Paulo pelo PSD, vota na capital paulista (5/10). Foto: André Lucas Almeida/Futura PressPaulo Skaf, candidato ao governo de SP pelo PMDB, e Michel Temmer, vice presidente, acompanham Kassab, que concorre ao Senado, em seu local de votação (5/10). Foto: Vitor Sorano/iGCesar Maia, candidato ao senado no Rio de Janeiro, em seu local de votação (5/10). Foto: Carlos Monteiro/Futura Press


Leia tudo sobre: eleições 2014eduardo jorge

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas