Boca de urna no CE: Eunício Oliveira (PMDB) tem 49% e Camilo Santana (PT), 44%

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pesquisa do Ibope mostra indefinição quanto a realização do segundo turno no Estado; para o Senado, Tasso lidera com 59%

A pesquisa de boca de urna do Ibope, divulgada pela TV Globo no final tarde deste domingo (5), aponta que a eleição no Ceará está indefinida. O senador Eunício Oliveira, candidato ao cargo de governador, pode vencer neste domingo ou ir para o segundo turno com Camilo Santana (PT).

Eunício Oliveira (PMDB) tem 49% das intenções de voto. Camilo Santana (PT) contabiliza 44%. Em seguida, o candidato Ailton Lopes (PSOL) aparece com 4% e Eliane Novais (PSB), 3%. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais e para menos.

Zé Rosa Filho/ Campanha
Eunício Oliveira (PMDB), durante visita a cidade de Santana do Cariri (25/7)

Leia também:
Processo de R$ 116 milhões, por improbidade, fica parado na Justiça do Ceará
Próximo governador do CE administrará economia em ascensão e PIB de R$ 105 bi

Senado
Na disputa para o Senado, o candidato do PSDB Tasso Jereissati lidera com 59%. Mauro Filho (PROS) registra 35% das intenções de votos, seguido de Geovana Cartaxo (PSB) com 4% e Raquel Dias (PSTU) com 2%.

A pesquisa boca de urna entrevistou 4 mil eleitores. A sondagem foi encomendada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação, afiliada da TV Globo no Ceará.

A pesquisa foi registrada sob os números: 00030/2014 (TRE) e 01048/2014 (TSE).

Leia tudo sobre: boca de urnaeleições 2014ceará

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas