Pesquisa de boca de urna do Ibope aponta que a presidente Dilma Rousseff tentará sua reeleição no dia 26 de outubro contra Aécio Neves, que confirmou a reação sobre Marina Silva

Dilma Rousseff e Aécio Neves voltarão às urnas no segundo turno para saber quem será o próximo presidente do Brasil no próximo dia 26 de outubro. De acordo com a pesquisa de boca de urna do Ibope, a atual presidente e candidata do PT terá como adversário o candidato do PSDB. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Veja como os candidatos votaram neste domingo pelo Brasil

Acompanhe a apuração da eleição 2014 no iG

Dilma Roussef apresentou um total de 44% de votos, podendo variar entre 42 e 46%. Já Aécio Neves teve 30% dos votos (variacão de 28 a 32%), confirmando a reação sobre a candidata do PSB, Marina Silva, que apresentou 22% (variação de 20 a 24%) na pesquisa do Ibope.

Se confirmada o resultado desta pesquisa de boca de urna, esta será a quarta vez em que PT e PSDB irão se enfrentar no segundo turno das eleições presidenciais, quadro que vem ocorrendo desde 2002, com Lula e Dilma derrotando José Serra e Geraldo Alckmin.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.