Pelos números da pesquisa de boca de urna do Ibope, o atual governador de São Paulo conseguiu se reeleger logo no primeiro turno, assim como Fernando Pimentel (PT) em Minas

Duas eleições para governadores já devem ser definidas ainda no primeiro turno. De acordo com os números de pesquisa de boca de urna do Ibope, Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Pimentel (PT) vencerão, respectivamente, as eleições para os governos de São Paulo e Minas Gerais.

Veja imagens dos candidatos votando neste domingo

Alckmin, segundo o Ibope, irá se reeleger no limite da margem de erro (dois pontos percentuais), com 52% dos votos. Ele superou Paulo Skaff (PMDB), que teve 22%, e Alexandre Padilha (PT), com 20%, ambos tecnicamente empatados na segunda posição.

Acompanhe as apurações das eleições 2014 no iG

Em Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT) também definirá a eleição para governador a seu favor, segundo os números do Ibope. Na pesquisa de boca de urna, ele teve 53% dos votos, deixando para trás Pimenta da Veiga (PSDB), que obteve 37% dos votos. A terceira posição ficou com Tarcísio Delgado, com 5% dos votos. A margem de erro nesta pesquisa de boca de urna também é de dois pontos percentuais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.