Suplicy ganha 3 pontos, mas Serra lidera disputa ao Senado em SP, diz Datafolha

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O petista tem 33% das intenções de voto, enquanto o tucano manteve os 39% da pesquisa anterior; Kassab tem 8%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (2) indica que o senador Eduardo Suplicy (PT) ganhou três pontos nas intenções de voto e se aproxima do líder, o tucano José Serra. 

Segundo levantamento, Serra manteve os 39% pontuados na última pesquisa, divulgada no dia 30 de setembro, enquanto o petista oscilou positivamente e foi a 33%. 

Governo: Alckmin chega a 50% em pesquisa Datafolha e pode ser reeleito no 1º turno em SP

Em São José dos Campos (SP), José Serra faz campanha com presidenciável Aécio Neves e com governador Geraldo Alckmin, candidato à releição por SP. Foto: Twitter/@geraldoalckimin_No bairro paulistano de Santo Amaro, Eduardo Suplicy faz campanha com presidenciável Dilma Rousseff (PSDB) e Alexandre Padilha, candidato petista ao governo de SP. Foto: Paulo Pinto/AnaliticaGilberto Kassab faz campanha na capital paulista . Foto: Divulgação/PSDO ex-governador José Serra (PSDB), que lidera a disputa pelo Senado em São Paulo. Foto: DivulgaçãoEduardo Suplicy (PT) tenta seu quarto mandato ao Senado por São Paulo . Foto: Divulgação/PTGilberto Kassab (PSD), ex-prefeito de SP, ajuda a tornar a disputa pelo Senado  mais competitiva. Foto: Último Segundo

O ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) tem perdeu um ponto, indo a 8% das intenções de voto, enquanto as candidatas Marlene Campos Machado (PTB) e Ana Luiza (PSTU) mantiveram seus índices de 2% e 1%, respectivamente.

Os demais candidatos não receberam nem 1% das menções dos entrevistados. Votos brancos e nulos somam 8%. Outros 9% dos ouvidos não souberam ou não responderam. 

Segundo Datafolha, 56% dos eleitores paulistas ainda não sabem o número do candidato escolhido. 

O Datafolha ouviu 2.212 eleitores em 60 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE-SP sob a sigla SP-00054/2014. 


Leia tudo sobre: eleições 2014eleições 2014spSenado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas