Ato de repúdio às manifestações homofóbicas do candidato do PRTB ao Planalto ocorrerão na sede do partido e na Avenida Paulista

Militantes LGBTs convocaram para essa semana dois "beijaços" ou atos de repúdio ao presidenciável Levy Fidélix (PRTB). O primeiro está marcado para esta terça-feira (30) na Avenida Paulista às 14h. Até a publicação desta matéria, 3,1 mil pessoas confirmaram presença.

Levy Fidélix atacou comunidade LGBT e agora será alvo de protestos
Divulgação
Levy Fidélix atacou comunidade LGBT e agora será alvo de protestos


O segundo ato, mais ousado, ocorrerá na sede do PRTB em São Paulo e está marcado para a próxima quinta-feira (2 de outubro). No entanto, a adesão parecia menor. Apenas 401 pessoas confirmaram presença.




Leia mais:  Discurso agressivo de Levy Fidelix contra gays gera revolta nas redes sociais

Marina tem mais citações do que Dilma em rede social

Durante o debate entre os candidatos ao Planalto promovido na noite de domingo (29) pela TV Record,  o presidenciável foi questionado sobre a união homoafetiva pela candidata Luciana Genro (PSOL) e o postulante do PRTB não economizou. 

"Pelo que vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais: aparelho excretor não reproduz. Eu presidente da República não vou estimular a união homoafetiva', disparou o candidato.

Veja o vídeo com os ataques de Levy Fidélix:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.