Pimentel rebate na web acusação de que está fugindo de debates em MG

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Líder das pesquisas ausentou-se de debate promovido pelo iG e pela Rede TV no último final de semana

Líder nas pesquisas de intenção de voto no estado de Minas Gerais, o candidato do PT, Fernando Pimentel usou as redes sociais para rebater ataques de seus adversários de que estaria fugindo dos debates.

PT-MG/Divulgação
Fernando Pimentel disse que está tratando uma faringite e por isso se ausentou dos debates

"Lamento não ter participado dos últimos dois debates devido a uma faringite que compromete a minha fala. Cancelei também as gravações dos programas de rádio e TV e espero em breve retomar minha agenda de campanha", justificou o petista em texto publicado numa rede social.

O petista não participou do debate programado para esta quarta-feira e que seria transmitido pelo SBT. No último sábado (20), o ex-ministro de Desenvolvimento Econômico do governo Dilma também ausentou-se pelo mesmo problema de um debate promovido em parceria pelo iG e pela Rede TV!. 

Leia mais: Pimentel tem 44% e venceria no primeiro turno em Minas, aponta Ibope

Veja a íntegra do debate RedeTV!/iG com candidatos ao governo de Minas

Ausente do debate RedeTV!/iG, Pimentel é acusado de fugir do confronto em Minas

Pimentel também reclamou de seus adversários. "Não tenho compromisso com adversários que mentem, tentam criar um clima de terror na campanha e a cada dia deixam mais claro que desconhecem totalmente a realidade de Minas. Isso, sim, não faz parte da tradição mineira", destacou.

O candidato do PT ao governo mineiro disse que está sob cuidados médicos e que espera se recuperar a tempo de participar dos debates na TV Record e na TV Globo, os dois últimos do primeiro turno, agendados para esta sexta-feira (26) e para a próxima terça-feira (30) respectivamente.


Leia tudo sobre: Eleições 2014 MGFernando PimentelPTMinas Gerais

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas